Posso abrir conta em banco ? urgente valendo 10pontos?
tenho o nome sujo pois tive mes documentos roubados ,agora arrumei um emprego e preciso abrir conta em algum banco mais tem que ser ou corrente ou salario ,será que eu consigo se eu não abrir essa conta perco o emprego
obrigada e qual o banco mais facil para mim abrir?
Comments
Tente na CEF.
Explica que é conta salario.
Existe a opção de abrir uma conta Tipo 02 (Sem talão de cheque, só para movimentação na "boca do caixa"), ou então abre uma conta poupança, código 013.
Olá, tem jeito sim de vc abrir sua conta. Fique tranquila. Provavelmente a empresaquevc trabalha quer que vc abra a conta em um determinado banco que não importa qual seja.
Existem algumas possibilidades.
1- Tente abrir conta poupança.
2- Peça uma carta do empregador provando o vÃnculo e leve ao banco, o que facilita muito a abertura.
3- Abra a conta no nome de um parente seu e se insira como segunda titular, que tem validade para qualquer empresa em caso de depósito. Depois de 3 meses, exclua o primeiro titular.
Obs.: Caso não haja exigência de banco, abra na caixa econômica federal.
Vai ter que provar ao banco que realmente é vÃtma!
Procure o Bradesco que eles abrem para você uma conta salário.
à justamente pensando em pessoas como nós, que eles criaram uma forma de não nos deixar fora...
Sim! Vc pode abrir uma conta salário, sem problemas.
Recentemente, no Unibanco, apesar de problemas com SPC e Serasa, um colega recebeu até talão de cheques (simples e sem qualquer crédito pré-aprovado na conta!)
se vc tem o nome sujo,não vai conseguir abrir uma conta ,só se vc conhecer o gerente do banco ,mesmo assim é muito difÃcil
olha, me desculpe!
sou bancaria mas acho que você não vai conseguir você tem primeiro que limpar o nome.
A expressão 'nome sujo' só poderá ser considerado real quando a própria pessoa FEZ algo para sujar seu nome.
Pode ser uma questão moral e nem sempre da ética.
Em seu caso, há que tomar providências para 'limpar' seu nome, causado o problema por terceiros.
Possivelmente você DEU QUEIXA NA POLÃCIA através de um conhecido BO 'boletim de ocorrência'.
Alguns BANCOS e entidades aceitam este documento bem antes de uma prova judicial, que dependendo do caso, poderá ser necessária.
Com um BO, as entidades de proteção ao crédito também podem ser NOTIFICADAS e seu nome ser limpo.
Infelizmente você terá que passar por todo este trabalho, mas com um BO poderá abrir portas para soluções mais rápidas. Se fez o BO na ocasião e não tem cópia, basta voltar à Delegacia onde deu queixa e SOLICITAR uma cópia.
NÃO GOSTO DE OFERTA DE PONTOS, pode me deixar fora desta!
Estou aqui para ajudar, não para ganhar pontos!
sim vc conseg
se o banc que vc abri nao tem nada a ver eles vao abrir sim
va la e convers cm o gerent e se enforme bem direitinho fica bem melhor pra vc
mais vc podera abri sua conta sim banco nao gosta de perde clients
Conta Corrente vc não pode abrir não, mas Poupança sim, isso em qq Banco q vc vá, ok ?
Espero ter ajudado.