Posso abrir conta em banco ? urgente valendo 10pontos?

tenho o nome sujo pois tive mes documentos roubados ,agora arrumei um emprego e preciso abrir conta em algum banco mais tem que ser ou corrente ou salario ,será que eu consigo se eu não abrir essa conta perco o emprego

obrigada e qual o banco mais facil para mim abrir?

Comments

• Tente na CEF.

Explica que é conta salario.

Existe a opção de abrir uma conta Tipo 02 (Sem talão de cheque, só para movimentação na "boca do caixa"), ou então abre uma conta poupança, código 013.

• Olá, tem jeito sim de vc abrir sua conta. Fique tranquila. Provavelmente a empresaquevc trabalha quer que vc abra a conta em um determinado banco que não importa qual seja.

Existem algumas possibilidades.

1- Tente abrir conta poupança.

2- Peça uma carta do empregador provando o vínculo e leve ao banco, o que facilita muito a abertura.

3- Abra a conta no nome de um parente seu e se insira como segunda titular, que tem validade para qualquer empresa em caso de depósito. Depois de 3 meses, exclua o primeiro titular.

Obs.: Caso não haja exigência de banco, abra na caixa econômica federal.

• Vai ter que provar ao banco que realmente é vítma!

• Procure o Bradesco que eles abrem para você uma conta salário.

É justamente pensando em pessoas como nós, que eles criaram uma forma de não nos deixar fora...

• Sim! Vc pode abrir uma conta salário, sem problemas.

Recentemente, no Unibanco, apesar de problemas com SPC e Serasa, um colega recebeu até talão de cheques (simples e sem qualquer crédito pré-aprovado na conta!)

• se vc tem o nome sujo,não vai conseguir abrir uma conta ,só se vc conhecer o gerente do banco ,mesmo assim é muito difícil

• olha, me desculpe!

sou bancaria mas acho que você não vai conseguir você tem primeiro que limpar o nome.

• A expressão 'nome sujo' só poderá ser considerado real quando a própria pessoa FEZ algo para sujar seu nome.

Pode ser uma questão moral e nem sempre da ética.

Em seu caso, há que tomar providências para 'limpar' seu nome, causado o problema por terceiros.

Possivelmente você DEU QUEIXA NA POLÍCIA através de um conhecido BO 'boletim de ocorrência'.

Alguns BANCOS e entidades aceitam este documento bem antes de uma prova judicial, que dependendo do caso, poderá ser necessária.

Com um BO, as entidades de proteção ao crédito também podem ser NOTIFICADAS e seu nome ser limpo.

Infelizmente você terá que passar por todo este trabalho, mas com um BO poderá abrir portas para soluções mais rápidas. Se fez o BO na ocasião e não tem cópia, basta voltar à Delegacia onde deu queixa e SOLICITAR uma cópia.

NÃO GOSTO DE OFERTA DE PONTOS, pode me deixar fora desta!

Estou aqui para ajudar, não para ganhar pontos!

• sim vc conseg

se o banc que vc abri nao tem nada a ver eles vao abrir sim

va la e convers cm o gerent e se enforme bem direitinho fica bem melhor pra vc

mais vc podera abri sua conta sim banco nao gosta de perde clients

• Conta Corrente vc não pode abrir não, mas Poupança sim, isso em qq Banco q vc vá, ok ?

Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.