Tenho 13 anos, sem peito nenhum, podem dar dicas?

Podem me ajudar?

Não adianta dizer que o meu corpo vai se ajustar nem nada, disso eu sei! Eu quero mesmo é dicas que possam dar a impressão de que eu tenho algum seio, mesmo que pouco, enquanto meu corpo não cuida do recado. Tenho amigas que tem mais peito que muita gente aí de 18.

A realidade é: ainda não mestruei, eu tenho pelos pubianos, me depilo, meu corpo é magro e tem curvas bonitas, tenho caracteristicas da puberdade, mas os meus seios não cresceram nada, nem os mamilos. Isso não é normal, e eu queria dicas para ajudar.

Pooooooooooor favor, agradeço se me ajudarem!

Comments

  • No camelódromo do Rio vendem umas proteses de silicone para aumentar os seios, compra as proteses e o sutiã e tira a maior onda de pei. tuda.

  • toma leite de soja, ele aumenta a quantidade de hormonio femenino !!

  • Vai na academia e faz um levantamento no supino (exercicio pro peito)

    Ou tome hormonios, mais claro consulte sua mamae e visite um medico.

    bjs

  • talver eh de familia

    ..se sua mae e avós

    tem peito pequeno

    vc tbm vai ter concerteza

    vc pode disfarçar usando sutian de enchimento

    ou usando dois de uma so ves

    muitas meeninas fasem isto

    e fica melhor q um

    bjo

  • eu passei por isso, ai eu comecei a usar sutien com bojo, e fiz uma simpatia tipo toda vez que vc tomar água vc toma água na concha (dessas de pegar feijão) pra mim deu certo =)

    Beijos

  • poe dentro do sutiã meia, pera, papel, algodao, bola de tenis, volei, ping-pong, melao, uva..............quem sabe melhora?!

  • Primeiramente vc esta muito nova ainda, tem pessoas que dessevolver mais rapido que outras pessoas,eu tb quando tinha 13 anos não tinha nada de seios e fui mestruar so ao 18 anos. Isso e normal.

  • amiga ñ esquenta com isso,eu tbm tenho 13 anos e queria justamente o contrário do q vc quer pois ñ gosto de chamar muita atenção em relação a isso.relaxa q tu ainda tem 13 anos,ñ esquenta com essas besteiras,vai ser feliz!

  • ter paciencia

  • coloca um sutien de enchimento!

    beijinhooooooooooooo

Sign In or Register to comment.