Tenho 13 anos, sem peito nenhum, podem dar dicas?
Podem me ajudar?
Não adianta dizer que o meu corpo vai se ajustar nem nada, disso eu sei! Eu quero mesmo é dicas que possam dar a impressão de que eu tenho algum seio, mesmo que pouco, enquanto meu corpo não cuida do recado. Tenho amigas que tem mais peito que muita gente aí de 18.
A realidade é: ainda não mestruei, eu tenho pelos pubianos, me depilo, meu corpo é magro e tem curvas bonitas, tenho caracteristicas da puberdade, mas os meus seios não cresceram nada, nem os mamilos. Isso não é normal, e eu queria dicas para ajudar.
Pooooooooooor favor, agradeço se me ajudarem!
Comments
No camelódromo do Rio vendem umas proteses de silicone para aumentar os seios, compra as proteses e o sutiã e tira a maior onda de pei. tuda.
toma leite de soja, ele aumenta a quantidade de hormonio femenino !!
Vai na academia e faz um levantamento no supino (exercicio pro peito)
Ou tome hormonios, mais claro consulte sua mamae e visite um medico.
bjs
talver eh de familia
..se sua mae e avós
tem peito pequeno
vc tbm vai ter concerteza
vc pode disfarçar usando sutian de enchimento
ou usando dois de uma so ves
muitas meeninas fasem isto
e fica melhor q um
bjo
eu passei por isso, ai eu comecei a usar sutien com bojo, e fiz uma simpatia tipo toda vez que vc tomar água vc toma água na concha (dessas de pegar feijão) pra mim deu certo
Beijos
poe dentro do sutiã meia, pera, papel, algodao, bola de tenis, volei, ping-pong, melao, uva..............quem sabe melhora?!
Primeiramente vc esta muito nova ainda, tem pessoas que dessevolver mais rapido que outras pessoas,eu tb quando tinha 13 anos não tinha nada de seios e fui mestruar so ao 18 anos. Isso e normal.
amiga ñ esquenta com isso,eu tbm tenho 13 anos e queria justamente o contrário do q vc quer pois ñ gosto de chamar muita atenção em relação a isso.relaxa q tu ainda tem 13 anos,ñ esquenta com essas besteiras,vai ser feliz!
ter paciencia
coloca um sutien de enchimento!
beijinhooooooooooooo