MINHA FILHA TEM DOIS ANOS E ESTA DEMORANDO PRA FALAR SÓ FALA MAMÃE PAPAI É NORMAL ?

Update:

ELA FALA TBM NENÉM ÁGUA MAIS SÓ ISSO E MINHA SOGRA FICA DIZENDO QUE ELA TA DEMORANDO PRA FALAR E TBM QUERIA TIRAR DAS FRALDA PQ ELA MESMO VIVI TIRANDO A FRALDA QUE COLOCO NELA MAS COMO NÃO FALA QUE QUER FAZER COCO XIXI FICA DIFICIL ME AJUDEM

Comments

• As crianças não aprendem a falar sozinhas, são os pais tem que incentivar e ensinar sempre seus filhos a andar e a falar palavras novas, para o processo de comunicação da criança ser mais rápido.

Não tem essa desculpa que meninas demoram pra falar, pois o sexo feminino é mais falador do que o sexo masculino. Fora que Meninas se desenvolve e amadurece bem mais rápido do que meninos, isso está comprovado cientificamente. se vc pegar duas crianças da mesma idade, vai perceber que a menina é sempre mais faladora, só que mais comportada do que o menino.

• É normal,as crianças têm desenvolvimentos diferentes.

Mas se você está preocupada,se consulte com o pediatra e coloque essa questão.

É muito importante você estimular ela com conversas longas. Cante para ela,faça perguntas,coloque para ver filmes infantis com diálogos variados.

Não se preocupe.

• Sim, meninas demoram mais pra falar do que meninos

Sign In or Register to comment.