Por que rave não tem a mesma pegação do carnaval?

o problema da rave

participando da última rave no litoral do rio grande do sul, chego a seguinte conclusão, que gostaria de compartilhar e debater nesse fórum, a falta de pegação e sexo nas raves, simplesmente não dá pra entender, a maioria dos participantes são maiores de 18, usam drogas, não são feios mas no entanto não existe aquela energia que no carnaval ou em outras festas existem, a pegação, o beijo e o sexo, participando da rave Outro Mundo, cerca de 3mil pessoas, todo mundo pulando e curtindo o som, soh vi toco e mais toco, ninguem chega em ninguem, e os que chegam levam toco, gostaria de saber, para os mais experientes em festas raves, porque que as raves não tem tanta pegação quanto no carnaval?

Comments

• bem pra comecar posso te dizer q tenho uma certa experiencia em festa rave nao no brasil mas aqui em londres(moro por aqui desde 2005)ja fui em dezenas de raves,feitas por brasileiros,russos,ingleses,poloneses,espanhois etc..acho q um dos pontos e q o carnaval e de ano em ano entao as pessoas tem apenas 4 dias pra aproveitar,depois so dai um ano,enquanto q rave tem sempre.vc falou a respeito de drogas,muitas dessas nao deixam as pessoas afim de sexo mas apenas afim de viajar na musica de sentir o ambiente,mesmo os q tomam "bala"(por q na verdade ninguem toma apenas uma).Por aqui sempre **** muita pegacao,antes durante e depois,ou seja vc conhece pessoas q depois da rave vc acaba se relacionando.o carnaval e uma loucura anual e ja virou sinonimo(infelizmente)de festa sexual,as rave viraram sinonimo(infelizmente)de festa para drogados.Acho q tdo deveria depender da sua intencao e nao dos estereotipos q sao colocados,se vc vai pra uma rave ou carnaval pensando em sexo ou drogas ,ta indo com a intencao errada.Qdo alguem ve q outro pessoa esta ali pra se divertir acaba se tornando mais interessante pras outras e ai pode ate rolar alguma coisa. enfim quer sexo vai na zona,mas nao deixe q o carnaval ou as raves virem zona.Abraco

• Vc já respondeu meu amigo, pq a droga é uma concorrente inbatível. Quem vai pra rave tá afim de ficar louco e não de dar beijo na boca que é mais saudável.

• kda 1 tem 1 tipo de pessoas

• no carnaval todo mundo e mais animado porque esperou o ano todo pra isso, na rave vão sempre acaba que perde um pouco da graça

• Talvez as drogas sejam a razão de não haver a "pegação". As drogas leva a pessoa a um falso estado de euforia, acabando por inibir o usuário. Já no carnaval o que leva a euforia é o ritmo da música, a idéia de poder tudo sem a necessidade do uso da droga. No entanto, todos sabem que é nessa época que mais se consome bebida alcoólica o que também é uma droga e causa a mesma impotência que se estivesse usado outro tipo de muleta para se divertir. Nunca estive numa rave, mas pelo que sei é uma festa dirigida a um certo tipo de pessoa. Também não sou uma "freqüentadora" do carnaval, até nem gosto, mas não preciso estar presente para saber que é uma questão religiosa: pode-se tudo, porque logo após vem a Quaresma que a tudo perdoa.

Tudo isso, é claro, a minha opinião.

Sign In or Register to comment.