Por que rave não tem a mesma pegação do carnaval?
o problema da rave
participando da última rave no litoral do rio grande do sul, chego a seguinte conclusão, que gostaria de compartilhar e debater nesse fórum, a falta de pegação e sexo nas raves, simplesmente não dá pra entender, a maioria dos participantes são maiores de 18, usam drogas, não são feios mas no entanto não existe aquela energia que no carnaval ou em outras festas existem, a pegação, o beijo e o sexo, participando da rave Outro Mundo, cerca de 3mil pessoas, todo mundo pulando e curtindo o som, soh vi toco e mais toco, ninguem chega em ninguem, e os que chegam levam toco, gostaria de saber, para os mais experientes em festas raves, porque que as raves não tem tanta pegação quanto no carnaval?
Comments
bem pra comecar posso te dizer q tenho uma certa experiencia em festa rave nao no brasil mas aqui em londres(moro por aqui desde 2005)ja fui em dezenas de raves,feitas por brasileiros,russos,ingleses,poloneses,espanhois etc..acho q um dos pontos e q o carnaval e de ano em ano entao as pessoas tem apenas 4 dias pra aproveitar,depois so dai um ano,enquanto q rave tem sempre.vc falou a respeito de drogas,muitas dessas nao deixam as pessoas afim de sexo mas apenas afim de viajar na musica de sentir o ambiente,mesmo os q tomam "bala"(por q na verdade ninguem toma apenas uma).Por aqui sempre **** muita pegacao,antes durante e depois,ou seja vc conhece pessoas q depois da rave vc acaba se relacionando.o carnaval e uma loucura anual e ja virou sinonimo(infelizmente)de festa sexual,as rave viraram sinonimo(infelizmente)de festa para drogados.Acho q tdo deveria depender da sua intencao e nao dos estereotipos q sao colocados,se vc vai pra uma rave ou carnaval pensando em sexo ou drogas ,ta indo com a intencao errada.Qdo alguem ve q outro pessoa esta ali pra se divertir acaba se tornando mais interessante pras outras e ai pode ate rolar alguma coisa. enfim quer sexo vai na zona,mas nao deixe q o carnaval ou as raves virem zona.Abraco
Vc já respondeu meu amigo, pq a droga é uma concorrente inbatível. Quem vai pra rave tá afim de ficar louco e não de dar beijo na boca que é mais saudável.
kda 1 tem 1 tipo de pessoas
no carnaval todo mundo e mais animado porque esperou o ano todo pra isso, na rave vão sempre acaba que perde um pouco da graça
Talvez as drogas sejam a razão de não haver a "pegação". As drogas leva a pessoa a um falso estado de euforia, acabando por inibir o usuário. Já no carnaval o que leva a euforia é o ritmo da música, a idéia de poder tudo sem a necessidade do uso da droga. No entanto, todos sabem que é nessa época que mais se consome bebida alcoólica o que também é uma droga e causa a mesma impotência que se estivesse usado outro tipo de muleta para se divertir. Nunca estive numa rave, mas pelo que sei é uma festa dirigida a um certo tipo de pessoa. Também não sou uma "freqüentadora" do carnaval, até nem gosto, mas não preciso estar presente para saber que é uma questão religiosa: pode-se tudo, porque logo após vem a Quaresma que a tudo perdoa.
Tudo isso, é claro, a minha opinião.