se fosse pra escolher um desses pra fazer, qual escolheria entre eles?
nutrição, psicologia, enfermagem, adm, jornalismo, farmácia ou pedagogia? Sei q são diferentes é so por curiosidade, escolham sua resposta pelo mercado de trabalho.
nutrição, psicologia, enfermagem, adm, jornalismo, farmácia ou pedagogia? Sei q são diferentes é so por curiosidade, escolham sua resposta pelo mercado de trabalho.
Comments
Faria jornalismo que é muito mais atraente.
Olá
Olha nutrição eu acho meio chato pq vc estuda biologia e tals!
Mas é legal pq trabalha com o bem estar(alimentar) das pessoas...
psicologia é um~mto show, mas com o tempo vc acaba ficando meio louco!!
Haha
enfermagem e farmácia n dão futuro... Quer algo do genero faça logo medicina!
Adm só faça se tiver uma empresa!
N vale a pena...
Poucos bons empregos nessa área e a concorrência n alivia!
Jornalismo é dificil emprego!
Afinal o piso de salário de um jornalista é sempre o mesmo entõa preferem os mais experientes!
Olha eu te aconselho a fazer publicidade!
Um mercado muito vasto e fascinante!
De verdade...
Sim, e muito glamuroso...
Mas por via das duvidas, pesquise...
Veja o perfil de cada curso e as aulas q terá em cada um...
Pode te ajudar a decidir!!
Bjoo
Olha! O fato de vc ter tantos cursos em mente, mostra que não sabe o que realmente quer fazer, sendo assim, acho que deveria escolher administração, pois é um curso mais genérico que te permitirá escolher varios campos de atuação. Dos que vc citou eu não faria psicologia, todos os que conheço tem dificuldade para arrumar emprego.
Oi querida,sou estudante de farmácia e tinha todas as opções acima!As opções:psicologia,jornalismo,são furada!!!!!!Depois do curso fica difÃcil arrumar emprego e o salário é muito baixo!Pedagogia,se você quiser ser professora ou trabalhar nesta área,tá bom,mas não sei se o salário é bom.O curso de administração está saturado!O curso de nutrição,eu não sei te informar!Bjão!
Administração
Jornalismo eu prefiro mas não recomendo pois jah existem muito sobrando nessa area, segundo algumas pesquisas eh o curso mais fieto pelos jovens, Tenho vontede de fazer psicologia ..
Atualmente to fazendo Tec. Em Gestão empresarial , não eh a profissão dos meus sonhos , mas todas as profissões puxadas para o lado da Administração estão sempre bem procuradas^^^
Eu sou do Direito, sem dúvidas, mas você tem que ver quais são suas preferências e o que você quer para sua vida. Tenta um aconselhamento vocacional, é muito bom.
Com base no mercado, jamais faça:
Pedagogia(nao vai arranjar emprego p/ ganhar mais d 1.000)
Nutricao e psicologia tem mercado restrito.
Administracao tem muita gente no mercado, a menos q vc tenha um grande diferencial nao compensa.
Jornalismo...é dificil conseguir emprego...tenho 3 amigos formados em jornalismo q trab. com coisas nada haver com jornalismo.
Os q indico sao:
Enfermagem e Farmacia niveis superiores sao otimos cursos com mercado amplo.
Mas o principal é sua aptidao..fazer o q gosta e mais importante
adm
Nossa, nada a ver um com o outro...
O mercado de trabalho é um pouco mais aberto para estudantes de Administração, especialmente para estágio. Mas é melhor fazer porque gosta e não pelo dinheiro ou facilidade de arrumar emprego.