se fosse pra escolher um desses pra fazer, qual escolheria entre eles?

nutrição, psicologia, enfermagem, adm, jornalismo, farmácia ou pedagogia? Sei q são diferentes é so por curiosidade, escolham sua resposta pelo mercado de trabalho.

Comments

  • Faria jornalismo que é muito mais atraente.

  • Olá

    Olha nutrição eu acho meio chato pq vc estuda biologia e tals!

    Mas é legal pq trabalha com o bem estar(alimentar) das pessoas...

    psicologia é um~mto show, mas com o tempo vc acaba ficando meio louco!!

    Haha

    enfermagem e farmácia n dão futuro... Quer algo do genero faça logo medicina!

    Adm só faça se tiver uma empresa!

    N vale a pena...

    Poucos bons empregos nessa área e a concorrência n alivia!

    Jornalismo é dificil emprego!

    Afinal o piso de salário de um jornalista é sempre o mesmo entõa preferem os mais experientes!

    Olha eu te aconselho a fazer publicidade!

    Um mercado muito vasto e fascinante!

    De verdade...

    Sim, e muito glamuroso...

    Mas por via das duvidas, pesquise...

    Veja o perfil de cada curso e as aulas q terá em cada um...

    Pode te ajudar a decidir!!

    Bjoo

  • Olha! O fato de vc ter tantos cursos em mente, mostra que não sabe o que realmente quer fazer, sendo assim, acho que deveria escolher administração, pois é um curso mais genérico que te permitirá escolher varios campos de atuação. Dos que vc citou eu não faria psicologia, todos os que conheço tem dificuldade para arrumar emprego.

  • Oi querida,sou estudante de farmácia e tinha todas as opções acima!As opções:psicologia,jornalismo,são furada!!!!!!Depois do curso fica difícil arrumar emprego e o salário é muito baixo!Pedagogia,se você quiser ser professora ou trabalhar nesta área,tá bom,mas não sei se o salário é bom.O curso de administração está saturado!O curso de nutrição,eu não sei te informar!Bjão!

  • Administração

  • Jornalismo eu prefiro mas não recomendo pois jah existem muito sobrando nessa area, segundo algumas pesquisas eh o curso mais fieto pelos jovens, Tenho vontede de fazer psicologia ..

    Atualmente to fazendo Tec. Em Gestão empresarial , não eh a profissão dos meus sonhos , mas todas as profissões puxadas para o lado da Administração estão sempre bem procuradas^^^

  • Eu sou do Direito, sem dúvidas, mas você tem que ver quais são suas preferências e o que você quer para sua vida. Tenta um aconselhamento vocacional, é muito bom.

  • Com base no mercado, jamais faça:

    Pedagogia(nao vai arranjar emprego p/ ganhar mais d 1.000)

    Nutricao e psicologia tem mercado restrito.

    Administracao tem muita gente no mercado, a menos q vc tenha um grande diferencial nao compensa.

    Jornalismo...é dificil conseguir emprego...tenho 3 amigos formados em jornalismo q trab. com coisas nada haver com jornalismo.

    Os q indico sao:

    Enfermagem e Farmacia niveis superiores sao otimos cursos com mercado amplo.

    Mas o principal é sua aptidao..fazer o q gosta e mais importante

  • Nossa, nada a ver um com o outro...

    O mercado de trabalho é um pouco mais aberto para estudantes de Administração, especialmente para estágio. Mas é melhor fazer porque gosta e não pelo dinheiro ou facilidade de arrumar emprego.

Sign In or Register to comment.