Adão morreu muito tempo depois de comer o fruto proibido ?
Adão finalmente morre - 930 anos depois de comer da árvore da ciência do bem e do mal, contrariando a profecia de Deus que ele morreria no dia em que comesse da fruta proibida GENESIS (2:17). 5:5
GdR
Update:Cara LARISSA.
Na classe de doutrina que V. frequentou devem ter esquecido te ensinar que xingar aos outros, é pecado.
V. deveria, por outro lado, frequentar umas classes de português para, pelo menos, aprender a interpretar corretamente a ortografia e a concordância. Mas vamos deixar para lá....aí já seria exigir demais.
A "interpretação" do texto bíblico é por demais subjetiva e quando somada aos erros, às contradições e absurdos, transforma-se na realização da profecia que haveria sim, muitas falsas "igrejas" e crenças. Nada difícil de prever.
Naturalmente a tua "igreja" é a "certa" não é ?
Isso também não é nada difícil de prever !
Abraços
Comments
Bolas, que você sempre faz cada pergunta!!!!!
Mas eu explico, porque você parece ser bom rapaz.
Depende, sabe? Se convier, é morte espiritual; se convier, é morte MESMO.
Complicado? É porque não leu a bíblia, rapaz. Tudo o que lá está é verdade, só que você precisa do espírito santo para compreender, viu?
Não viu.
O tal Jeová, como é omnisciente, já sabia que o Adão ia comer o fruto. Aliás, nem se sabe para que foi plantada a árvore, mas isso é outra conversa.
Ora, como Jeová JÁ SABIA que Adão ia comer o fruto, fez de maneira a que ele comesse, percebeu?
Ainda não percebeu?
Bom: em português chama-se filhadaputice.
Já percebeu, agora?
Em resumo: Adão morreu no mesmo dia, mas demorou 930 para morrer, porque ele não queria.
Os outros, que também morreram ao fim de novecentos e tal anos, esses já morreram de morte macaca, já não era espiritual.
GdR
Não, ele morreu ainda na cama em que comia o "fruto proibido". Morreu de congestão estomacal porque tinha acabado de almoçar uma pu.ta feijoada.
Meu caro, Deus não erra jamais, viu?
Adão morreu de tanto fazer filho com Eva.
imagina como era a aparencia dele aos 900 anos???
Adão morreu de infarto no miocárdio, após comer Eva!
A emoção foi tão grande que ele teve um piripaque.
até onde sei ele morreu durante a Comuna de Paris a mais de 150 anos atrás...
voçe realmente acredita que alguem poderá ter vivido tanto tempo???
Quem foi Adão??
Nós descendemos dos macacos que foram evoluindo com o passar dos tempos, homo sapiens, homo habilis etc...
quem inventou essa lenda de Adão e Eva? Parece coisa de criança!! Desculpe quem acredita, eu respeito, mas parem um pouco pra pensar, e leiam um pouco da historia da evolução do homem.
Adão na realidade não
devia nem ter morrido,
por que a culpa não foi dele,
si Deus e onisciente, e já sabia que o
homem ia pecar, por que ele pois
a droga da arvore lá?
isso e conversa pra boi dormir.
Eu estava de passeio e não fui ao enterro, portanto com sinceridade eu não sei responder
Era uma toxina de efeito muiiiiito lento.
GdR