Adão morreu muito tempo depois de comer o fruto proibido ?

Adão finalmente morre - 930 anos depois de comer da árvore da ciência do bem e do mal, contrariando a profecia de Deus que ele morreria no dia em que comesse da fruta proibida GENESIS (2:17). 5:5

GdR

Update:

Cara LARISSA.

Na classe de doutrina que V. frequentou devem ter esquecido te ensinar que xingar aos outros, é pecado.

V. deveria, por outro lado, frequentar umas classes de português para, pelo menos, aprender a interpretar corretamente a ortografia e a concordância. Mas vamos deixar para lá....aí já seria exigir demais.

A "interpretação" do texto bíblico é por demais subjetiva e quando somada aos erros, às contradições e absurdos, transforma-se na realização da profecia que haveria sim, muitas falsas "igrejas" e crenças. Nada difícil de prever.

Naturalmente a tua "igreja" é a "certa" não é ?

Isso também não é nada difícil de prever !

Abraços

Comments

• Bolas, que você sempre faz cada pergunta!!!!!

Mas eu explico, porque você parece ser bom rapaz.

Depende, sabe? Se convier, é morte espiritual; se convier, é morte MESMO.

Complicado? É porque não leu a bíblia, rapaz. Tudo o que lá está é verdade, só que você precisa do espírito santo para compreender, viu?

Não viu.

O tal Jeová, como é omnisciente, já sabia que o Adão ia comer o fruto. Aliás, nem se sabe para que foi plantada a árvore, mas isso é outra conversa.

Ora, como Jeová JÁ SABIA que Adão ia comer o fruto, fez de maneira a que ele comesse, percebeu?

Ainda não percebeu?

Bom: em português chama-se filhadaputice.

Já percebeu, agora?

Em resumo: Adão morreu no mesmo dia, mas demorou 930 para morrer, porque ele não queria.

Os outros, que também morreram ao fim de novecentos e tal anos, esses já morreram de morte macaca, já não era espiritual.

GdR

• Não, ele morreu ainda na cama em que comia o "fruto proibido". Morreu de congestão estomacal porque tinha acabado de almoçar uma pu.ta feijoada.

Meu caro, Deus não erra jamais, viu?

• Adão morreu de tanto fazer filho com Eva.

• imagina como era a aparencia dele aos 900 anos???

• Adão morreu de infarto no miocárdio, após comer Eva!

A emoção foi tão grande que ele teve um piripaque.

• até onde sei ele morreu durante a Comuna de Paris a mais de 150 anos atrás...

• voçe realmente acredita que alguem poderá ter vivido tanto tempo???

Quem foi Adão??

Nós descendemos dos macacos que foram evoluindo com o passar dos tempos, homo sapiens, homo habilis etc...

quem inventou essa lenda de Adão e Eva? Parece coisa de criança!! Desculpe quem acredita, eu respeito, mas parem um pouco pra pensar, e leiam um pouco da historia da evolução do homem.

• Adão na realidade não

devia nem ter morrido,

por que a culpa não foi dele,

si Deus e onisciente, e já sabia que o

homem ia pecar, por que ele pois

a droga da arvore lá?

isso e conversa pra boi dormir.

• Eu estava de passeio e não fui ao enterro, portanto com sinceridade eu não sei responder

• Era uma toxina de efeito muiiiiito lento.

GdR

Sign In or Register to comment.