Mulheres, respondam com sinceridade:?

Se vocês fossem vítimas de estupro, e acabassem engravidando, vocês fariam o aborto?

Comments

• Primeiramente: Gente preste atenção no que foi perguntado. Ela estabeleceu claramente a situação: Em caso de ESTUPRO. Sob essa condição, o aborto NÃO é considerado crime no nosso país.

Olha, é cruel o que eu vou dizer, mas eu faria o aborto sim.

• Jamais!! como outros usuários disseram, a criança não tem culpa, nunca faria isso.

• nessas condiçoes eu faria sim

• Situação dificil viu mas não abortaria não...aquela criança não tem culpa de nada.Enfim,é dificil tomar essa decisão...mas no caso de estupro o aborto pode ser feito sim.

• na0o !!pq a criança nao tem culpa do ocorrido !! unica coisa q vc tem q fazer é nao odia-la caso ela venha nascer como eu disse ela nao tem culpa d q ocorreu !! e segundo explicar a ela quando estiver grande é q ela nao tem um pai deixa isso bem claro para ela !! diz a ela q ele nao foi uma boa pessoa pra vc e para ela msm !! mais nao diga q ele veio de um estuplo ela pode futuramente querer se suicidar !!

• eu não, + pense se estupraram uma coitada q não tem condição de criar uma criança? ela vai sofrer 2 vezes com a criança passando dificuldade,ou,vendo a criança sendo tirada de seus braços então nessas circunstâncias é diferente do q uma pessoa com qualidade de vida que consiga cuidar uma crianca.

• claro!!! ia parir um filho de um cara q me estuprou? sem condições neh! como iria olhar pra essa criaturinha sem lembrar do q aconteceu?

• Bom se fosse eu nao faria nunca o aborto, pq a criança nao tem nada a ver coitada, sei q seria muito dificil aceitar isso...entao eu iria esperar a criança nascer, e se fosse dificil aceitar a ideia de criar um filho q veio de um estupro eu iria dar ela pra alguem da familia ou alguem q pudesse e quisesse cria-lá!

• Claro, pois toda ves que eu olha-se pra criança eu iria lembrar do estupro, ñ conseguiria sentir amor por ela, conseqüentemente ela iria crescer infeliz...

• Sim, eu faria, Sem hesitar.

Sign In or Register to comment.