Primeiramente: Gente preste atenção no que foi perguntado. Ela estabeleceu claramente a situação: Em caso de ESTUPRO. Sob essa condição, o aborto NÃO é considerado crime no nosso país.
Olha, é cruel o que eu vou dizer, mas eu faria o aborto sim.
Bom se fosse eu nao faria nunca o aborto, pq a criança nao tem nada a ver coitada, sei q seria muito dificil aceitar isso...entao eu iria esperar a criança nascer, e se fosse dificil aceitar a ideia de criar um filho q veio de um estupro eu iria dar ela pra alguem da familia ou alguem q pudesse e quisesse cria-lá!
Claro, pois toda ves que eu olha-se pra criança eu iria lembrar do estupro, ñ conseguiria sentir amor por ela, conseqüentemente ela iria crescer infeliz...
Comments
Primeiramente: Gente preste atenção no que foi perguntado. Ela estabeleceu claramente a situação: Em caso de ESTUPRO. Sob essa condição, o aborto NÃO é considerado crime no nosso país.
Olha, é cruel o que eu vou dizer, mas eu faria o aborto sim.
Jamais!! como outros usuários disseram, a criança não tem culpa, nunca faria isso.
nessas condiçoes eu faria sim
Situação dificil viu mas não abortaria não...aquela criança não tem culpa de nada.Enfim,é dificil tomar essa decisão...mas no caso de estupro o aborto pode ser feito sim.
na0o !!pq a criança nao tem culpa do ocorrido !! unica coisa q vc tem q fazer é nao odia-la caso ela venha nascer como eu disse ela nao tem culpa d q ocorreu !! e segundo explicar a ela quando estiver grande é q ela nao tem um pai deixa isso bem claro para ela !! diz a ela q ele nao foi uma boa pessoa pra vc e para ela msm !! mais nao diga q ele veio de um estuplo ela pode futuramente querer se suicidar !!
eu não, + pense se estupraram uma coitada q não tem condição de criar uma criança? ela vai sofrer 2 vezes com a criança passando dificuldade,ou,vendo a criança sendo tirada de seus braços então nessas circunstâncias é diferente do q uma pessoa com qualidade de vida que consiga cuidar uma crianca.
claro!!! ia parir um filho de um cara q me estuprou? sem condições neh! como iria olhar pra essa criaturinha sem lembrar do q aconteceu?
Bom se fosse eu nao faria nunca o aborto, pq a criança nao tem nada a ver coitada, sei q seria muito dificil aceitar isso...entao eu iria esperar a criança nascer, e se fosse dificil aceitar a ideia de criar um filho q veio de um estupro eu iria dar ela pra alguem da familia ou alguem q pudesse e quisesse cria-lá!
Claro, pois toda ves que eu olha-se pra criança eu iria lembrar do estupro, ñ conseguiria sentir amor por ela, conseqüentemente ela iria crescer infeliz...
Sim, eu faria, Sem hesitar.