gente to com muito enjoo.?
gente eu nao sei mas to com muito enjoo e estou arrotando muito em seguida,nao sei o que esta acontecendo,nao sei o que tomar.obs:minha mestruaçao esta quase 2 meses atrasada, e tambem ta me dando umas dores bem leve de cabeça, e hoje eu amanheci sem fome,e desejando comidas da televisao.e fico com agua na boca..gente to muito em duvida,ja fiz o teste de sangue mas nao deu um resultado concreto eu vou ter que fazer outro daqui 7 dias.e tambem eu nao me protegir com meu marido,ele sempre GOS* dentro..beijos boa tarde.
Comments
Tudo indica que seu exame apresentará um grande POSITIVO, parabéns!!! Para amenizar os enjoos procure não ficar muito tempo sem comer tenha sempre biscoitos na bolsa (club social, água e sal, normalmente os salgados dão melhor resultado), água de coco também é bom e chupar gelo me ajudou muito. Estou com 39 semanas e enjoei a gestação toda, como gosto de coisas azedas como limão e salada com bastante vinagre também me ajudou muito.
Ah meu bem, dois meses atrasada, enjoos, desejos e nao se previniu? Parabens! vai ser mamae!!! depois diz se é um principe ou uma princesa!
Gravidez absoluta !
Pode estar gravida.
Toma dramim amiga vc vai se senti bem melhor,ele dá um pko de sono viu,mas melhor que ficar com enjoo
Grávida
Pode ser gravidez .. boa sorte .