gente to com muito enjoo.?

gente eu nao sei mas to com muito enjoo e estou arrotando muito em seguida,nao sei o que esta acontecendo,nao sei o que tomar.obs:minha mestruaçao esta quase 2 meses atrasada, e tambem ta me dando umas dores bem leve de cabeça, e hoje eu amanheci sem fome,e desejando comidas da televisao.e fico com agua na boca..gente to muito em duvida,ja fiz o teste de sangue mas nao deu um resultado concreto eu vou ter que fazer outro daqui 7 dias.e tambem eu nao me protegir com meu marido,ele sempre GOS* dentro..beijos boa tarde.

Comments

• Tudo indica que seu exame apresentará um grande POSITIVO, parabéns!!! Para amenizar os enjoos procure não ficar muito tempo sem comer tenha sempre biscoitos na bolsa (club social, água e sal, normalmente os salgados dão melhor resultado), água de coco também é bom e chupar gelo me ajudou muito. Estou com 39 semanas e enjoei a gestação toda, como gosto de coisas azedas como limão e salada com bastante vinagre também me ajudou muito.

• Ah meu bem, dois meses atrasada, enjoos, desejos e nao se previniu? Parabens! vai ser mamae!!! depois diz se é um principe ou uma princesa!

• Gravidez absoluta !

• Pode estar gravida.

• Toma dramim amiga vc vai se senti bem melhor,ele dá um pko de sono viu,mas melhor que ficar com enjoo

• Pode ser gravidez .. boa sorte .

Sign In or Register to comment.