VALENDO 10 PONTOS: Computador reinicia sozinho de depois de um tempo nao inicia mais. porque?
Olá.
Meu computador vive reiniciando sozinho até
ele não iniciar mais, então meu pai manda formatar e
1 dia depois ja começa a reiniciar e em no max 2 meses e meio
repete esse processo. pq? alguem pode me ajudar a fazer com q ele pare de reiniciar
pra evitar acontecer isso? obs, qdo ele e formatado o cara coloca o avast antivirus, so q esse avast vem não funcionando, ai baixo o avg mas nem com o avg impede isso (ja tentei o avira mas o pc fica mto lerdo com ele) me ajudem por favor
Quem der a melhor resposta ganha 5 estrelas e 10 pontos
Comments
Pode ser problema na fonte de alimentação que não tá dando conta de fornecer energia suficiente...
Ou pode ser problema nos coolers que não estão ventilando direito e, consequentemente, a máquina ou o processador esquenta muito e, para a própria segurança, ela reinicia ou desliga sozinha.
O melhor é vc levar na assistência técnica.
Cara, se ele formatou passou dois meses e ele começou a reiniciar denovo, quer dizer que seu técnico é safado, o problema deve ser seu hd, se o hd com problemas, você vai formatar dezenas devezes que ele sempre vai dar esse problema, compre um hd novo e manda seu técnico fazer a troca e instalar o sistema nele... dúvido que ele vai reiniciar denovo...
Abraços!