VALENDO 10 PONTOS: Computador reinicia sozinho de depois de um tempo nao inicia mais. porque?

Olá.

Meu computador vive reiniciando sozinho até

ele não iniciar mais, então meu pai manda formatar e

1 dia depois ja começa a reiniciar e em no max 2 meses e meio

repete esse processo. pq? alguem pode me ajudar a fazer com q ele pare de reiniciar

pra evitar acontecer isso? obs, qdo ele e formatado o cara coloca o avast antivirus, so q esse avast vem não funcionando, ai baixo o avg mas nem com o avg impede isso (ja tentei o avira mas o pc fica mto lerdo com ele) me ajudem por favor

Quem der a melhor resposta ganha 5 estrelas e 10 pontos

Comments

  • Pode ser problema na fonte de alimentação que não tá dando conta de fornecer energia suficiente...

    Ou pode ser problema nos coolers que não estão ventilando direito e, consequentemente, a máquina ou o processador esquenta muito e, para a própria segurança, ela reinicia ou desliga sozinha.

    O melhor é vc levar na assistência técnica.

  • Cara, se ele formatou passou dois meses e ele começou a reiniciar denovo, quer dizer que seu técnico é safado, o problema deve ser seu hd, se o hd com problemas, você vai formatar dezenas devezes que ele sempre vai dar esse problema, compre um hd novo e manda seu técnico fazer a troca e instalar o sistema nele... dúvido que ele vai reiniciar denovo...

    Abraços!

Sign In or Register to comment.