Qual o casal do Yahoo você acha mais lindo?

Conhece algum que saiu do virtual e foi pro real?

Deu em que???

Poderia citar os nomes?!

Obrigado e boa noite.

Update:

Scorpion, também sou fã do Patife e da Luciana, acho bonita a história deles. Já esse outro, nada contra, mas de tanto ficarem nessa coisa de me confundirem, criei uma certa apatia, rsrs.

----------

Ricky, se estar feliz deixa a gente bonita, acho que hj eu to feia de doer, rsrsrs.

---

Carla, que coisa triste meu Deus = (

------------

Cristal sua encalhada, kkk, tu atira pra todo lado mesmo né, kkkk.

-----------

Comments

  • seria eu e o pv né amiga mas ele é dificil e nem meu e-mail respondeu, rsrs mas tá valendo acho que vou ser a linda mulher do nicolas, rsrs

    kkkkkkkkk

  • Não não conheço ninguém que tenha feito, afinal isso é uma proeza e poucos tem a coragem e amor suficiente pra tal feitio.

    Mas o casal que conheço e sempre está por aqui são: Patife e Luciana e Rafael e Cris.

    Esses eu conheço mais de perto e torço pra que saiam realmente do virtual e fiquem pra sempre no real.

    Scorpion

    ----

    Rafaela, vc iria gostar de conhece-la, ela é muito gente fina e um amor de menina.

  • Não conheço nenhum casal que foi pro real , mas conheço um que enfrenta uma realidade dura da vida, e espero que consigam superar tudo isso e ficarem juntos.

    Patife e Luciana

  • O único que conheço do virtual aqui é a Taynara e o Johnny, que é meu contato pessoal.

    O restante não sei guria.

    ąɓʀąçѳ ɗɑ Cąʀѳℓ Gąúcђą

  • No passado eu conheci um casal que se formou no virtual e se tornaram casal na vida real, mas casal mesmo. A Druuna e o Gatosão, mas isso já faz muito tempo mesmo....Inclusive ele faleceu e ela nunca mais ficou por aqui...

    O amor deles era algo gostoso de ver, de perceber!!

    Beijocas.

  • Olá bom dia.

    Não conheço.

    bjs.

  • Gata,

    não conheço nenhum casal,

    que tenha surgido aqui!

    Boa noite!

  • Oi anjo, na minha outra turma, de 2009, não haviam casais, ao menos que eu lembre, sabia de algumas ficadas virtuais rsrss mas do pessoal assumir assim não lembro mesmo, até porque é uma responsa, uma coisa meio complicada dependendo do corredor em que andamos aqui no yr.

    bjus

    Eu estou feliz e você?

    Dizem que ficamos bonitos quando estamos felizes, então ....

  • haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Chaves e Chiquinha af ¬¬'

Sign In or Register to comment.