Qual o casal do Yahoo você acha mais lindo?
Conhece algum que saiu do virtual e foi pro real?
Deu em que???
Poderia citar os nomes?!
Obrigado e boa noite.
Update:Scorpion, também sou fã do Patife e da Luciana, acho bonita a história deles. Já esse outro, nada contra, mas de tanto ficarem nessa coisa de me confundirem, criei uma certa apatia, rsrs.
----------
Ricky, se estar feliz deixa a gente bonita, acho que hj eu to feia de doer, rsrsrs.
---
Carla, que coisa triste meu Deus = (
------------
Cristal sua encalhada, kkk, tu atira pra todo lado mesmo né, kkkk.
-----------
Comments
seria eu e o pv né amiga mas ele é dificil e nem meu e-mail respondeu, rsrs mas tá valendo acho que vou ser a linda mulher do nicolas, rsrs
kkkkkkkkk
Não não conheço ninguém que tenha feito, afinal isso é uma proeza e poucos tem a coragem e amor suficiente pra tal feitio.
Mas o casal que conheço e sempre está por aqui são: Patife e Luciana e Rafael e Cris.
Esses eu conheço mais de perto e torço pra que saiam realmente do virtual e fiquem pra sempre no real.
Scorpion
----
Rafaela, vc iria gostar de conhece-la, ela é muito gente fina e um amor de menina.
Não conheço nenhum casal que foi pro real , mas conheço um que enfrenta uma realidade dura da vida, e espero que consigam superar tudo isso e ficarem juntos.
Patife e Luciana
O único que conheço do virtual aqui é a Taynara e o Johnny, que é meu contato pessoal.
O restante não sei guria.
ąɓʀąçѳ ɗɑ Cąʀѳℓ Gąúcђą
No passado eu conheci um casal que se formou no virtual e se tornaram casal na vida real, mas casal mesmo. A Druuna e o Gatosão, mas isso já faz muito tempo mesmo....Inclusive ele faleceu e ela nunca mais ficou por aqui...
O amor deles era algo gostoso de ver, de perceber!!
Beijocas.
Olá bom dia.
Não conheço.
bjs.
Gata,
não conheço nenhum casal,
que tenha surgido aqui!
Boa noite!
Oi anjo, na minha outra turma, de 2009, não haviam casais, ao menos que eu lembre, sabia de algumas ficadas virtuais rsrss mas do pessoal assumir assim não lembro mesmo, até porque é uma responsa, uma coisa meio complicada dependendo do corredor em que andamos aqui no yr.
bjus
Eu estou feliz e você?
Dizem que ficamos bonitos quando estamos felizes, então ....
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Chaves e Chiquinha af ¬¬'