Minha amiga quer se matar o que eu faço?
gente minha amiga é gordinha e timida, el não consegue achar alguem q goste dela e ela acaba gostando sempre de pessoas ''impossiveis'' , o pai dela fala q ela nao vai conseguir ninguem pq ela é gorda e agora ela veio com essa historia de q queria morrer. Eu já falei que não era assim q um dia ela iria achar alguem mas nao adianta o que eu faço??
Comments
mostra pra ela que você é a melhor amiga que ela tem fica junto dela conversa com ela tenta ficar sempre junto dela, da bastante atenção a ela e quando ela precisar de você sempre esteja por perto por que é o que ela mais vai precisar agora. Por que agora que ela vai saber quem são os verdadeiros amigos dela. Por tanto não abandone ela fique sempre junto dela o máximo que você conseguir, uma boa conversa sempre melhora tudo ainda mais com seu/sua melhor amigo(a).
Nao deixa ela fazer isso naoooooooooo
Pede pra ela me add no msn, ela tem msn tem? Se ela tiver me add ai eu quero confortar ela e ajudar e se ela me quiser talvez eu ate namore com ela, eu tenho 18 anos , 1.83 m de altura , sou branco
Se ela me quiser eu quero ela
/:
meu msn : [email protected]
O melhor que você pode fazer agora é ficar do lado dela.
Passe o máximo de tempo que puder com ela, sempre que achar que ela não está bem, mostre que você se importa. Não apenas mostre, como também diga! (mas lembre-se que precisa fazer OS DOIS!)
Diga que ela não tem que passar por isso tudo sozinha, você estará lá sempre que precisar. Um "Eu nunca passei por isso e não posso ter a noção exata de sua dor..., mas estou aqui de qualquer maneira" é algo que muita gente gostaria de ouvir.
Ajude ela a aprender com a dor, a enxergar as coisas que ela realmente precisa. Homens, às vezes só trazem mais problemas. Quer melhorar a auto-estima dela? Ajude-a a se vestir e se maquiar bem, faça caminhadas com ela, ajude-a a se policiar mais na alimentação. Sabia que tomar um copo de água bem cheio antes da refeição diminui o apetite? Existem muitas coisas simples que nós podemos pôr em prática facilmente.
Se ela se sentir amada, vai deixar de ter esses pensamentos bobos.
mata ela, ai ela nn vai cometer suicídio
Mande ela fechar a boca e fazer regime.
Fale pra ela que jesus cristo ama ela e ele vai dar um lindo e maravilhoso marido é so ela pedi pra ele que ele vai a dar o melhor pra ela
1º Gente não se consegue kkk não são objetos mas podem ser manipulados.....
KKK ajuda ela a emagrecer porr4 pode ser problema glandular mas ela tem que emagrecer um pouco....ninguém gosta de gordas....
Ola, Mag gostaria de dizer que o pai da sua amiga não presta, com todo o respeito.
Tente conforta-la e faça-a a conhecer alguem igual a ela, procure sites de namoros e compatibilidades.
Quando ela estiver um pouco melhor diga a ela que não tem porque ela ter insegurança.
Se ela e assim e os outros pensam o contrario eles que sem danem, mais não a nada melhor que o conforto de uma amiga por perto.
Nossa, eii vai ter q fazer ela mudar de ideia de qualquer jeito... acho q é coisa dela ela deve ta anciosa sei la vai passar, mais msm assim fica sempre com ela e de muito carinho e atençao
a da uma faca pra ela