Minha amiga quer se matar o que eu faço?

gente minha amiga é gordinha e timida, el não consegue achar alguem q goste dela e ela acaba gostando sempre de pessoas ''impossiveis'' , o pai dela fala q ela nao vai conseguir ninguem pq ela é gorda e agora ela veio com essa historia de q queria morrer. Eu já falei que não era assim q um dia ela iria achar alguem mas nao adianta o que eu faço??

Comments

  • mostra pra ela que você é a melhor amiga que ela tem fica junto dela conversa com ela tenta ficar sempre junto dela, da bastante atenção a ela e quando ela precisar de você sempre esteja por perto por que é o que ela mais vai precisar agora. Por que agora que ela vai saber quem são os verdadeiros amigos dela. Por tanto não abandone ela fique sempre junto dela o máximo que você conseguir, uma boa conversa sempre melhora tudo ainda mais com seu/sua melhor amigo(a).

  • Nao deixa ela fazer isso naoooooooooo

    Pede pra ela me add no msn, ela tem msn tem? Se ela tiver me add ai eu quero confortar ela e ajudar e se ela me quiser talvez eu ate namore com ela, eu tenho 18 anos , 1.83 m de altura , sou branco

    Se ela me quiser eu quero ela

    /:

    meu msn : [email protected]

  • O melhor que você pode fazer agora é ficar do lado dela.

    Passe o máximo de tempo que puder com ela, sempre que achar que ela não está bem, mostre que você se importa. Não apenas mostre, como também diga! (mas lembre-se que precisa fazer OS DOIS!)

    Diga que ela não tem que passar por isso tudo sozinha, você estará lá sempre que precisar. Um "Eu nunca passei por isso e não posso ter a noção exata de sua dor..., mas estou aqui de qualquer maneira" é algo que muita gente gostaria de ouvir.

    Ajude ela a aprender com a dor, a enxergar as coisas que ela realmente precisa. Homens, às vezes só trazem mais problemas. Quer melhorar a auto-estima dela? Ajude-a a se vestir e se maquiar bem, faça caminhadas com ela, ajude-a a se policiar mais na alimentação. Sabia que tomar um copo de água bem cheio antes da refeição diminui o apetite? Existem muitas coisas simples que nós podemos pôr em prática facilmente.

    Se ela se sentir amada, vai deixar de ter esses pensamentos bobos.

  • mata ela, ai ela nn vai cometer suicídio

  • Mande ela fechar a boca e fazer regime.

  • Fale pra ela que jesus cristo ama ela e ele vai dar um lindo e maravilhoso marido é so ela pedi pra ele que ele vai a dar o melhor pra ela

  • 1º Gente não se consegue kkk não são objetos mas podem ser manipulados.....

    KKK ajuda ela a emagrecer porr4 pode ser problema glandular mas ela tem que emagrecer um pouco....ninguém gosta de gordas....

  • Ola, Mag gostaria de dizer que o pai da sua amiga não presta, com todo o respeito.

    Tente conforta-la e faça-a a conhecer alguem igual a ela, procure sites de namoros e compatibilidades.

    Quando ela estiver um pouco melhor diga a ela que não tem porque ela ter insegurança.

    Se ela e assim e os outros pensam o contrario eles que sem danem, mais não a nada melhor que o conforto de uma amiga por perto.

  • Nossa, eii vai ter q fazer ela mudar de ideia de qualquer jeito... acho q é coisa dela ela deve ta anciosa sei la vai passar, mais msm assim fica sempre com ela e de muito carinho e atençao

  • a da uma faca pra ela

Sign In or Register to comment.