Pessoal, por que eu não tenho amigos ??? Não consigo fazer amizades.... :(?
Pessoal, por que eu não tenho amigos, não consigo fazer amizades.... sou normal, como todos os outros, inteligente, curioso, esperto, confiavel e etc... mas não consigo de maneira alguma ser amigo de alguem.
Deixa eu descrever um pouco de mim:
*Sou Nerd em computadores, tenho um pc muito bacana, e bastante jogos e filmes.
*Sou meio timido, mas não muito.
*Gosto de conversar com pessoas, em quais eu confio.
Isso e varios outros...
Mas porque não tenho amigos??? Eu fico muito triste por causa disso. To tendo problemas de depressão.
Alguem me ajuda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ...Obrigado...
Comments
você tem que se relacionar com pessoas que tem os mesmos interesses que você, mais as vezes não é fácil fazer amizades eu pessoalmente só tive amigas a partir da oitava serie antes também sofria muito com falta de amigos, eu pessoalmente sou muito timida e acho mais facil fazer amizade com pessoas mais velhas e mais maduras que batem mais com o meu perfil, mais encontrei uma grande amiga com o perfil parecido com o meu e um amigo que hoje é meu namorado, mas tente sair um pouco conhecer outras pessoas, mas escolhas as amizades correta, eu ja me afobei e fiz amizades erradas que só me deicharam pior do q já estava, mas nao existe formulas para se fazer amigos mas tenho certeza q vc achara algum amigo!
posso ser seu amigo!!!
Quer ser meu amigo? Eu não tenho preconceito contra nerds.
à hoje em dia esta dificil arrumar amigos, as pessoas só falam com a gente qdo precisam, pode reparar! Tbm naum tenho amigos e olha que ja tenho 27 anos, mas fazer o que neh? A vida continua!
N tenho companhias p sair, se naum fosse meu serviço acho que ja estaria em depressao profunda!
Mas procure sair +, só que tome cuidado com certas pessoas!
bjos!
estou com o mesmo problema, e sei o quanto isso dói, as vezes eu penso em desistir da vida, mas logo eu imagino tudo o que está por vir, e o que eu ainda quero realizar... logo em seguida eu penso : mas com quem eu vou dividir meus desejos ? minha felicidade ? estou passando por uma fase muito difÃcil, faço de tudo para conquistar amizades, mas nada funciona, a sua personalidade se parece muito com a minha, talvez há algo de errado em comum em nós dois, e mais centenas de pessoas que reclamam do mesmo pela internet, espero que encontremos uma resposta para nossa angustia, boa sorte
amigos sao suas familia vc ker dizer colegas né pens eno seu futuro e eskeça esses ***** de lado.
* Se, você mudar as suas atitudes, muda o mundo a sua volta e começa a ver a vida com outros olhos
E; outra..assim como vc pd ter ´´medo´´ das pessoas; as pessoas pdem ter medo de ti; sacou?--
--
Mas; vamos por parte! Você, diz que, está para baixo- quase, entrando em deprê! E, que tal vc começar a ser feliz? E, sair em busca, dela?
Então; tenha em mente...que a felicidade se encontra dentro de vc mesmo e não nas outras pessoas! Por isso, goste de quem vc é, apesar de todos os seus erros e defeitos; e tenha Deus, dentro do seu coração; para preencher o vazio!
Outra coisa; ter amigos hoje em dia é RARO; o que é bem mais fácil de se ´´arranjar´´ são colegas! Então..comece, puxando assunto com as pessoas: perguntando, as horas...pedindo algo emprestado...comentando sobre o clima e essas coisas!
Claro; que com o tempo vc vai se abrindo mais (;
Espero ter te ajudado e amigão, sinceramente...claro; seja sempre vc mesmo e contine estudando; muito...para, ser alguém na vida! Mas, tente se aproximar das pessoas ..e; claro que sempre vai ter alguém que não vai ir com a sua ´´cara´´! Mas, seja superior a isso e continue sempre em busca da sua felicidade, tendo, em mente que as pessoas só tacam pedras; em quem brilha
Talvez onde vc mora aà não tenha muitos meninos da sua idade.
Mas se vc tiver uma certa idade, tenta sair a noite aà pra bebe com uns caras q vc perde a timidez e a nerdisse, digo isso por experiencia propria.