Pessoal, por que eu não tenho amigos ??? Não consigo fazer amizades.... :(?

Pessoal, por que eu não tenho amigos, não consigo fazer amizades.... sou normal, como todos os outros, inteligente, curioso, esperto, confiavel e etc... mas não consigo de maneira alguma ser amigo de alguem.

Deixa eu descrever um pouco de mim:

*Sou Nerd em computadores, tenho um pc muito bacana, e bastante jogos e filmes.

*Sou meio timido, mas não muito.

*Gosto de conversar com pessoas, em quais eu confio.

Isso e varios outros...

Mas porque não tenho amigos??? Eu fico muito triste por causa disso. To tendo problemas de depressão.

Alguem me ajuda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ...Obrigado...

Comments

  • você tem que se relacionar com pessoas que tem os mesmos interesses que você, mais as vezes não é fácil fazer amizades eu pessoalmente só tive amigas a partir da oitava serie antes também sofria muito com falta de amigos, eu pessoalmente sou muito timida e acho mais facil fazer amizade com pessoas mais velhas e mais maduras que batem mais com o meu perfil, mais encontrei uma grande amiga com o perfil parecido com o meu e um amigo que hoje é meu namorado, mas tente sair um pouco conhecer outras pessoas, mas escolhas as amizades correta, eu ja me afobei e fiz amizades erradas que só me deicharam pior do q já estava, mas nao existe formulas para se fazer amigos mas tenho certeza q vc achara algum amigo!

  • posso ser seu amigo!!!

  • Quer ser meu amigo? Eu não tenho preconceito contra nerds.

  • É hoje em dia esta dificil arrumar amigos, as pessoas só falam com a gente qdo precisam, pode reparar! Tbm naum tenho amigos e olha que ja tenho 27 anos, mas fazer o que neh? A vida continua!

    N tenho companhias p sair, se naum fosse meu serviço acho que ja estaria em depressao profunda!

    Mas procure sair +, só que tome cuidado com certas pessoas!

    bjos!

  • estou com o mesmo problema, e sei o quanto isso dói, as vezes eu penso em desistir da vida, mas logo eu imagino tudo o que está por vir, e o que eu ainda quero realizar... logo em seguida eu penso : mas com quem eu vou dividir meus desejos ? minha felicidade ? estou passando por uma fase muito difícil, faço de tudo para conquistar amizades, mas nada funciona, a sua personalidade se parece muito com a minha, talvez há algo de errado em comum em nós dois, e mais centenas de pessoas que reclamam do mesmo pela internet, espero que encontremos uma resposta para nossa angustia, boa sorte

  • amigos sao suas familia vc ker dizer colegas né pens eno seu futuro e eskeça esses ***** de lado.

  • * Se, você mudar as suas atitudes, muda o mundo a sua volta e começa a ver a vida com outros olhos ;)

    E; outra..assim como vc pd ter ´´medo´´ das pessoas; as pessoas pdem ter medo de ti; sacou?--

    --

    Mas; vamos por parte! Você, diz que, está para baixo- quase, entrando em deprê! E, que tal vc começar a ser feliz? E, sair em busca, dela?

    Então; tenha em mente...que a felicidade se encontra dentro de vc mesmo e não nas outras pessoas! Por isso, goste de quem vc é, apesar de todos os seus erros e defeitos; e tenha Deus, dentro do seu coração; para preencher o vazio!

    Outra coisa; ter amigos hoje em dia é RARO; o que é bem mais fácil de se ´´arranjar´´ são colegas! Então..comece, puxando assunto com as pessoas: perguntando, as horas...pedindo algo emprestado...comentando sobre o clima e essas coisas!

    Claro; que com o tempo vc vai se abrindo mais (;

    Espero ter te ajudado e amigão, sinceramente...claro; seja sempre vc mesmo e contine estudando; muito...para, ser alguém na vida! Mas, tente se aproximar das pessoas =)..e; claro que sempre vai ter alguém que não vai ir com a sua ´´cara´´! Mas, seja superior a isso e continue sempre em busca da sua felicidade, tendo, em mente que as pessoas só tacam pedras; em quem brilha =)

  • Talvez onde vc mora aí não tenha muitos meninos da sua idade.

    Mas se vc tiver uma certa idade, tenta sair a noite aí pra bebe com uns caras q vc perde a timidez e a nerdisse, digo isso por experiencia propria.

Sign In or Register to comment.