eu ja comprei mas nao a mega sena e sim a daqui da espanha loteria da navidad ,escolhi o final 27 por causa da novela passione onde o fortunato deixou o cheque dele cair no numero 27 la do cassino heheheh ele ganhou porque eu nao posso ter uma sorte com esse numero,nao custa nada acreditar ne ehhehe tenta colocar o numero 27 nos seus jogos tambem quem sabe nao fui mandada aqui na sua pergunta para trazer a sorte hehheh se jogar e ganhar depois me fala ta,so para eu saber se teve sorte,boa sorte
Comments
eu ja comprei mas nao a mega sena e sim a daqui da espanha loteria da navidad ,escolhi o final 27 por causa da novela passione onde o fortunato deixou o cheque dele cair no numero 27 la do cassino heheheh ele ganhou porque eu nao posso ter uma sorte com esse numero,nao custa nada acreditar ne ehhehe tenta colocar o numero 27 nos seus jogos tambem quem sabe nao fui mandada aqui na sua pergunta para trazer a sorte hehheh se jogar e ganhar depois me fala ta,so para eu saber se teve sorte,boa sorte
Vou tentar, vai que a sorte suspira pro meu lado. Santos.
Quem nao arrisca nao petisca entao eu vou sim jogarna Bega da virada . Cruzeirense claroo !
Sinceramente...vou dizer, não torço pra nenhum time, não ganho nada por isso, trabalho e recebo o mesmo da mesma forma...
Então pra mim é Brasil e Brasil, seleção brasileira, une todos de todos estados e torcidas, que lutam pelo mesmo ideal! Não gosto mais de torcidas, nem mais de estádios, pq tem violência demais, diante de tanta ignorância e violência, adorava levar meu filho nos jogos, mas pra mim bastou!
Vou arriscar na mega da virada sim...
Quem sabe?
Não. Vasco.
Não vou jogar.
Não tenho time, mais gosto de futebol
vou ver ...
SOU TIMÃO !
Não vou jogar.
Torço para o Corinthians!â¥
Não,sou corinthiano.
Acho que vou arriscar uma fezinha.
Torço pro Corinthians