Gente vcs vão jogar na Mega Sena da Virada ? qual é o seu time ?

Update:

Sou Fluminense.

Comments

  • eu ja comprei mas nao a mega sena e sim a daqui da espanha loteria da navidad ,escolhi o final 27 por causa da novela passione onde o fortunato deixou o cheque dele cair no numero 27 la do cassino heheheh ele ganhou porque eu nao posso ter uma sorte com esse numero,nao custa nada acreditar ne ehhehe tenta colocar o numero 27 nos seus jogos tambem quem sabe nao fui mandada aqui na sua pergunta para trazer a sorte hehheh se jogar e ganhar depois me fala ta,so para eu saber se teve sorte,boa sorte

  • Vou tentar, vai que a sorte suspira pro meu lado. Santos.

  • Quem nao arrisca nao petisca entao eu vou sim jogarna Bega da virada . Cruzeirense claroo !

  • Sinceramente...vou dizer, não torço pra nenhum time, não ganho nada por isso, trabalho e recebo o mesmo da mesma forma...

    Então pra mim é Brasil e Brasil, seleção brasileira, une todos de todos estados e torcidas, que lutam pelo mesmo ideal! Não gosto mais de torcidas, nem mais de estádios, pq tem violência demais, diante de tanta ignorância e violência, adorava levar meu filho nos jogos, mas pra mim bastou!

    Vou arriscar na mega da virada sim...

    Quem sabe?

  • Não. Vasco.

  • Não vou jogar.

    Não tenho time, mais gosto de futebol

  • vou ver ...

    SOU TIMÃO !

  • Não vou jogar.

    Torço para o Corinthians!♥

  • Não,sou corinthiano.

  • Acho que vou arriscar uma fezinha.

    Torço pro Corinthians

    Saudações Corintianas!

Sign In or Register to comment.