VIDEO ASSUSTADOR deem sua opinião?
O que vcs acham disso?
Update:Se isso é ação de Deus...sou mais o capeta...
Vocês tem que parar com essa mania de acharem que tudo que tem o nome de Jesus é do bem,porque o próprio mal se usa do nome dele pra fins escusos...
A própria Biblia disse que até os eleitos seriam enganados,vocês não se tocam não...
Cadê o estatuto da criança e do adolescente pra proteger uma criança de uma coisa dessas...
Comments
Não é à toa que na desciclopédia o apelido dela é "menina pastora louca".
A bÃblia tem resposta para o ataque dos inimigos de Deus.
João 7-24
Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça.
1 Corintios 2-14
Ora, o homem natural não compreende as coisas do EspÃrito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.
Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruÃ-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.
1 CorÃntios 1-27
Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
1 CorÃntios 1-21
Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação.
Marcos 6-11
E tantos quantos vos não receberem, nem vos ouvirem, saindo dali, sacudi o pó que estiver debaixo dos vossos pés, em testemunho contra eles. Em verdade vos digo que haverá mais tolerância no dia de juÃzo para Sodoma e Gomorra, do que para os daquela cidade.
Malaquias 4-1
Porque eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o SENHOR dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo.
Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria.
E pisareis os Ãmpios, porque se farão cinza debaixo das plantas de vossos pés, naquele dia que estou preparando, diz o SENHOR dos Exércitos.
Que benção essa menina! Ela foi destaque no Programa Super Pop que reconheceu seu talento para a obra de Deus.
à toda filha que uma mãe e um pai evangélico gostariam de ter.
Enquanto a macumberada morre de inveja , eu dou glórias a Deus pela vida dela.
Eu ri tanto do diabo e de seus adeptos kkkkkkk... pois fizeram esse video querendo ridicularizar a menina e não tem ideia do bem que fizeram ,ajudaram a divulgar ainda a mais os evangelicos e a palavra de Deus.
Continuem fazendo propaganda da gente, Jesus agradece!
Ela tem um nome (Ana Carolina Dias).
Quando Deus quer usar uma pessoa ele não escolhe idade.
Se ele quiser ele usa ate uma jumenta como fez com a de Balaão e aà de quem impedir acontece o que aconteceu com Ananias e Safira.
Mateus 5:22
Eu, porém, vos digo que qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juÃzo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno.
Mateus 10:22
E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
Provérbios 17:28
Até o tolo, quando se cala, é reputado por sábio; e o que cerra os seus lábios é tido por entendido.
Provérbios 16:28
O homem perverso instiga a contenda, e o intrigante separa os maiores amigos.
Mateus 12:30
Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
Já havia visto esse video.
Sei não.
Não duvido, pode ser o poder de Deus.
!
Que a Paz esteja convosco
Oloko, bicho.
Olá Vivian isso é Mentira eu sou Evangélico e como ela é Pastora? pra ser um Pastor, tem que passar pelo o P.A que é Pré Adolescente e depois Grupo Jovem e Depois Grupo de Evangelista e depois coloborador e depois Obreiro ai sim Vêm o Pastor.
Deus disse que venha a mim as criancinhas se ela tiver sorte deus perdoa ela mais se isso crescer e virar pastora vai bater o RR soares o edir macedo e até o davi miranda os três papas evangélico brasileiro e papa mulher ainda não tem seria tudo de bom para LÃCIFER