VIDEO ASSUSTADOR deem sua opinião?

O que vcs acham disso?

Update:

Se isso é ação de Deus...sou mais o capeta...

Vocês tem que parar com essa mania de acharem que tudo que tem o nome de Jesus é do bem,porque o próprio mal se usa do nome dele pra fins escusos...

A própria Biblia disse que até os eleitos seriam enganados,vocês não se tocam não...

Cadê o estatuto da criança e do adolescente pra proteger uma criança de uma coisa dessas...

Comments

  • Não é à toa que na desciclopédia o apelido dela é "menina pastora louca".

  • A bíblia tem resposta para o ataque dos inimigos de Deus.

    João 7-24

    Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça.

    1 Corintios 2-14

    Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.

    Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.

    Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.

    1 Coríntios 1-27

    Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;

    1 Coríntios 1-21

    Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação.

    Marcos 6-11

    E tantos quantos vos não receberem, nem vos ouvirem, saindo dali, sacudi o pó que estiver debaixo dos vossos pés, em testemunho contra eles. Em verdade vos digo que haverá mais tolerância no dia de juízo para Sodoma e Gomorra, do que para os daquela cidade.

    Malaquias 4-1

    Porque eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o SENHOR dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo.

    Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria.

    E pisareis os ímpios, porque se farão cinza debaixo das plantas de vossos pés, naquele dia que estou preparando, diz o SENHOR dos Exércitos.

  • Que benção essa menina! Ela foi destaque no Programa Super Pop que reconheceu seu talento para a obra de Deus.

    É toda filha que uma mãe e um pai evangélico gostariam de ter.

    Enquanto a macumberada morre de inveja , eu dou glórias a Deus pela vida dela.

  • Eu ri tanto do diabo e de seus adeptos kkkkkkk... pois fizeram esse video querendo ridicularizar a menina e não tem ideia do bem que fizeram ,ajudaram a divulgar ainda a mais os evangelicos e a palavra de Deus.

    Continuem fazendo propaganda da gente, Jesus agradece!

  • Ela tem um nome (Ana Carolina Dias).

    Quando Deus quer usar uma pessoa ele não escolhe idade.

    Se ele quiser ele usa ate uma jumenta como fez com a de Balaão e aí de quem impedir acontece o que aconteceu com Ananias e Safira.

    Mateus 5:22

    Eu, porém, vos digo que qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno.

    Mateus 10:22

    E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.

    Provérbios 17:28

    Até o tolo, quando se cala, é reputado por sábio; e o que cerra os seus lábios é tido por entendido.

    Provérbios 16:28

    O homem perverso instiga a contenda, e o intrigante separa os maiores amigos.

    Mateus 12:30

    Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.

  • Já havia visto esse video.

    Sei não.

    Não duvido, pode ser o poder de Deus.

  • !

    Que a Paz esteja convosco

  • Olá Vivian isso é Mentira eu sou Evangélico e como ela é Pastora? pra ser um Pastor, tem que passar pelo o P.A que é Pré Adolescente e depois Grupo Jovem e Depois Grupo de Evangelista e depois coloborador e depois Obreiro ai sim Vêm o Pastor.

  • Deus disse que venha a mim as criancinhas se ela tiver sorte deus perdoa ela mais se isso crescer e virar pastora vai bater o RR soares o edir macedo e até o davi miranda os três papas evangélico brasileiro e papa mulher ainda não tem seria tudo de bom para LÚCIFER

Sign In or Register to comment.