Sinto muito pela senhora não ter tido uma oportunidade de casar com o consentimento dos seus pais e na presença de seus familiares.
Mas pense que agora a senhora poderá casar como rainha!
Com uma corte formada pelos seus bisnetos, netos, filhos, amigos.
Quanto a roupa, escolha aquela que se sentir mais a vontade, se for de véu e grinalda, que seja! Se for de taier, que seja! Mas que seja do jeito que realmente queira!
Continue fazendo isso, "Feche os olhos" e sinta o desejo do seu coração nas escolhas que tiver que fazer!
Beijo no coração!
P.: Quando seu neto estiver ocupado, pode contar comigo para ajudá-la.
Comments
E aí vovó!
Beleza!?
Sinto muito pela senhora não ter tido uma oportunidade de casar com o consentimento dos seus pais e na presença de seus familiares.
Mas pense que agora a senhora poderá casar como rainha!
Com uma corte formada pelos seus bisnetos, netos, filhos, amigos.
Quanto a roupa, escolha aquela que se sentir mais a vontade, se for de véu e grinalda, que seja! Se for de taier, que seja! Mas que seja do jeito que realmente queira!
Continue fazendo isso, "Feche os olhos" e sinta o desejo do seu coração nas escolhas que tiver que fazer!
Beijo no coração!
P.: Quando seu neto estiver ocupado, pode contar comigo para ajudá-la.
Primeriramente seja bem-vinda ao Yahoo Respostas, pois hoje é o seu primeiro dia.
Pode casar na igreja sim. Deus te abençoe e boa sorte.
......
Pode.
Já que é viuva pode sim,não pode é quando é divorciada
Pode sim.
Se é viuva, com certeza pode casar na Igreja de veu e grinalda... quanto a idade, nunca é tarde para fazer nada nesta vida.
Olá amiga aqui do yahoo , tanto pode como deve se seu coraçãozinho esta batendo mas acelerado por alguém, casasse com tudo que vc tiver direito afinal de contas para realizarmos nossos sonhos não tem hora e nem idade , seja feliz bjs
Pode sim... espero que dê tudo certo, e que você curta muito seu casamento novo...
Sim...
Felicidades se houver um casamento.....
Bjuuu
Case, minha comadre, na igreja. Com direito a véu, grinalda e muitas flores. Para as daminhas escolhas os tataranetos; para os pajens, os bisnetos; para as madrinhas as netas e as testemunhas poderão ser seus filhos e cônjuges. Ficará uma linda cerimônia em famÃlia. Prepare um buffet à altura do evento: mesas decoradas, velas, bem-casados e escolha a música ao seu gosto. Nada de música eletrônica. Dê preferência aos ritmos da sua época. E aproveite que a noite é toda sua.
Só se me convidar para dama de honra...
Casa sim, por que não?