Tenho 80 anos e sou viúva, se for casar novamente eu poderia casar na igreja?

Eu gostaria de casar na igreja...

Na minha época tive que fugir para casar.

Meu pai me pegou em amassos com meu namorado.

Comments

  • E aí vovó!

    Beleza!?

    Sinto muito pela senhora não ter tido uma oportunidade de casar com o consentimento dos seus pais e na presença de seus familiares.

    Mas pense que agora a senhora poderá casar como rainha!

    Com uma corte formada pelos seus bisnetos, netos, filhos, amigos.

    Quanto a roupa, escolha aquela que se sentir mais a vontade, se for de véu e grinalda, que seja! Se for de taier, que seja! Mas que seja do jeito que realmente queira!

    Continue fazendo isso, "Feche os olhos" e sinta o desejo do seu coração nas escolhas que tiver que fazer!

    Beijo no coração!

    P.: Quando seu neto estiver ocupado, pode contar comigo para ajudá-la.

  • Primeriramente seja bem-vinda ao Yahoo Respostas, pois hoje é o seu primeiro dia.

    Pode casar na igreja sim. Deus te abençoe e boa sorte.

    ......

  • Pode.

    Já que é viuva pode sim,não pode é quando é divorciada :)

  • Pode sim.

    Se é viuva, com certeza pode casar na Igreja de veu e grinalda... quanto a idade, nunca é tarde para fazer nada nesta vida.

  • Olá amiga aqui do yahoo , tanto pode como deve se seu coraçãozinho esta batendo mas acelerado por alguém, casasse com tudo que vc tiver direito afinal de contas para realizarmos nossos sonhos não tem hora e nem idade , seja feliz bjs

  • Pode sim... espero que dê tudo certo, e que você curta muito seu casamento novo... :)

  • Sim...

    Felicidades se houver um casamento.....

    Bjuuu

  • Case, minha comadre, na igreja. Com direito a véu, grinalda e muitas flores. Para as daminhas escolhas os tataranetos; para os pajens, os bisnetos; para as madrinhas as netas e as testemunhas poderão ser seus filhos e cônjuges. Ficará uma linda cerimônia em família. Prepare um buffet à altura do evento: mesas decoradas, velas, bem-casados e escolha a música ao seu gosto. Nada de música eletrônica. Dê preferência aos ritmos da sua época. E aproveite que a noite é toda sua.

  • Só se me convidar para dama de honra...

  • Casa sim, por que não?

Sign In or Register to comment.