Alguém já foi ao Paraguai comprar muanbas.....?
Eu queria saber se é mais vantagem ir ao Paraguai, prá comprar maquina fotografica profissional ou em são paulo, queria comprar também bonecos de pelucia, boneca barbie e brianquedos prá uso pessoal... alguém já foi? compensa ir ao paraguai em excursão...
Comments
olha meu bem...
eu naum sou muambeira mas meu marido trabalha na repre a de Itaipu entaum eu viajo para Fox de 15 em 15 dias e sempre vou ao Paraguai para comprar perfumes, que é meu unico vicio,
olha vá de excursão que é melhor assim terá um guia para te aconselhar, mas o Shop Monaliza é o melhor, só produtos originais e um lugar limpo só a nata do Paraguai (que é pouca rss)
fora esse lugar tem a Casa China e de resto é só maloca, barracas de muambas mesmo, chão de terra vermelha, te aconselho a só tomar agua com gás lá viu.
e naum coma
preste atenção nas cotas dos federais para naum perder tudo.
é um pouquinho complicado mas vale a pena, os preços são muito baixos, meu celular aqui custa 2.400,00 r$ e eu paguei lá 600,00 $$ dolares, outra coisa lá so se aceita dolar. e se vctem conta no itaú tem um caixa que vc saca dolar e paga a taxa atualizada em tempo real diferente das casas de cambio que sempre cobra reais a menos.
bom... tem muitas coisas pra eu te ajudar se qui er mande email tá?
bjcs
Já fui e adorei! Comprei muitas coisas pequenas e algumas grandes como um teclado musical e máquina fotográfica por menos da metade do preço. Claro que existe fiscalização! Mas percebi que existem pessoas lá na entrada dos shoppings que avisam a polÃcia quando percebem que alguém está comprando coisas para comercializar. Acredito que existam os "cachês" - mas nos postos da PolÃcia Rodoviária, já aqui nas estradas - pois và um ônibus diminuir a marcha e lançar um "pacotinho" que foi pego pelos policiais. Estavamos em duas pessoas num ônibus convencional. Não teve problemas. Também demos sorte, uma vez que o ônibus que saiu na frente da gente, foi fiscalizado e teve que ficar apreendido. Estava começando a fiscalização de Natal naquele dia. Cheguei em casa e estava passando na TV. Tanto que depois fecharam a fronteira. Por coincidência, mostraram a propina que eu tinha visto. Talvez a reportagem estivesse no meu ônibus.
Repetindo: inscreva seu email para receber as promoções de todo tipo de mercadoria, que vc logrará comprar a preço de Paraguai.
Eu fui à passeio e quase não comprei.Mas, tenho amigos que falam, que a fiscalização está muito rigorosa, por lá, que tem que está dando alguma coisa, p/o motorista não parar, tem uns sinais que eles fazem, e não param o ônibus, é por aÃ., confesso não prerstei muita atenção, pois eram várias pessoas reunidas falando muito.Bjs.linda.
Já fui, comprei um forno microondas, uma televisão e pequenas coisas somente para uso próprio, nada para revenda
oi amiga e ai como vai?olha eu moro bem na fronteira do brasil com o paraguai.mais precisamente em bela vista,divisa entre o matogrosso do sul e o paraguai.para chegar no pais vizinho basta atravessar uma ponte que se chama ponte internacional.quanto as compra acho que dependendo do que vai querer compensa sim.mas,tem o problema da cota.acho que vale apena vir em excursão como já foi falado.um ponto negativo é que não tem garantia nenhuma do que vai levar.tem é que ter sorte.eu moro na fronteira faz mais de vinte e cinco anos e as minhas coisas são praticamente todas brasileiras.mas tem bons produtos no pais vizinho.espero ter ajudado.
Querida Fadinha, faça meu desejo..... brincadeirinha. Mas falando sério eu já fui ao Paraguai (Ciudad del Leste) prá comprar bugigangas porém isso faz muito tempo e compensava quando o dolar estava lá em cima.
Creio que agora não é tão compensador vc se deslocar até lá para comprar uma máquina fotográfica, já que em S.Paulo (na 25 ou sta. ifigênia) vc tem uma diversidade enorme e preços convidativos e garantia também.
Se vc pretende fazer um turismo e conhecer Foz, As Cataratas, Puerto Iguassu, ai eu acho que compensa mas deve fazê-lo com +- 3 dias livres.
Boa Sorte
paco