Alguém já foi ao Paraguai comprar muanbas.....?

Eu queria saber se é mais vantagem ir ao Paraguai, prá comprar maquina fotografica profissional ou em são paulo, queria comprar também bonecos de pelucia, boneca barbie e brianquedos prá uso pessoal... alguém já foi? compensa ir ao paraguai em excursão...

Comments

  • olha meu bem...

    eu naum sou muambeira mas meu marido trabalha na repre a de Itaipu entaum eu viajo para Fox de 15 em 15 dias e sempre vou ao Paraguai para comprar perfumes, que é meu unico vicio,

    olha vá de excursão que é melhor assim terá um guia para te aconselhar, mas o Shop Monaliza é o melhor, só produtos originais e um lugar limpo só a nata do Paraguai (que é pouca rss)

    fora esse lugar tem a Casa China e de resto é só maloca, barracas de muambas mesmo, chão de terra vermelha, te aconselho a só tomar agua com gás lá viu.

    e naum coma

    preste atenção nas cotas dos federais para naum perder tudo.

    é um pouquinho complicado mas vale a pena, os preços são muito baixos, meu celular aqui custa 2.400,00 r$ e eu paguei lá 600,00 $$ dolares, outra coisa lá so se aceita dolar. e se vctem conta no itaú tem um caixa que vc saca dolar e paga a taxa atualizada em tempo real diferente das casas de cambio que sempre cobra reais a menos.

    bom... tem muitas coisas pra eu te ajudar se qui er mande email tá?

    bjcs

  • Já fui e adorei! Comprei muitas coisas pequenas e algumas grandes como um teclado musical e máquina fotográfica por menos da metade do preço. Claro que existe fiscalização! Mas percebi que existem pessoas lá na entrada dos shoppings que avisam a polícia quando percebem que alguém está comprando coisas para comercializar. Acredito que existam os "cachês" - mas nos postos da Polícia Rodoviária, já aqui nas estradas - pois ví um ônibus diminuir a marcha e lançar um "pacotinho" que foi pego pelos policiais. Estavamos em duas pessoas num ônibus convencional. Não teve problemas. Também demos sorte, uma vez que o ônibus que saiu na frente da gente, foi fiscalizado e teve que ficar apreendido. Estava começando a fiscalização de Natal naquele dia. Cheguei em casa e estava passando na TV. Tanto que depois fecharam a fronteira. Por coincidência, mostraram a propina que eu tinha visto. Talvez a reportagem estivesse no meu ônibus.

  • Repetindo: inscreva seu email para receber as promoções de todo tipo de mercadoria, que vc logrará comprar a preço de Paraguai.

  • Eu fui à passeio e quase não comprei.Mas, tenho amigos que falam, que a fiscalização está muito rigorosa, por lá, que tem que está dando alguma coisa, p/o motorista não parar, tem uns sinais que eles fazem, e não param o ônibus, é por aí., confesso não prerstei muita atenção, pois eram várias pessoas reunidas falando muito.Bjs.linda.

  • Já fui, comprei um forno microondas, uma televisão e pequenas coisas somente para uso próprio, nada para revenda

  • oi amiga e ai como vai?olha eu moro bem na fronteira do brasil com o paraguai.mais precisamente em bela vista,divisa entre o matogrosso do sul e o paraguai.para chegar no pais vizinho basta atravessar uma ponte que se chama ponte internacional.quanto as compra acho que dependendo do que vai querer compensa sim.mas,tem o problema da cota.acho que vale apena vir em excursão como já foi falado.um ponto negativo é que não tem garantia nenhuma do que vai levar.tem é que ter sorte.eu moro na fronteira faz mais de vinte e cinco anos e as minhas coisas são praticamente todas brasileiras.mas tem bons produtos no pais vizinho.espero ter ajudado.

  • Querida Fadinha, faça meu desejo..... brincadeirinha. Mas falando sério eu já fui ao Paraguai (Ciudad del Leste) prá comprar bugigangas porém isso faz muito tempo e compensava quando o dolar estava lá em cima.

    Creio que agora não é tão compensador vc se deslocar até lá para comprar uma máquina fotográfica, já que em S.Paulo (na 25 ou sta. ifigênia) vc tem uma diversidade enorme e preços convidativos e garantia também.

    Se vc pretende fazer um turismo e conhecer Foz, As Cataratas, Puerto Iguassu, ai eu acho que compensa mas deve fazê-lo com +- 3 dias livres.

    Boa Sorte

    paco

Sign In or Register to comment.