gente estou com uma tristeza profunda??
ja estou no 8 mes de tentativas para engravidar e nesse mes tudo indicava gravidez a mestruacao ate atrazou por 2 dias e veio ontem estou tao triste todos esses oito meses faço sexo sem protecao o mes inteiro e nada sou nova e meu noivo tambem nao temos problemas de saude oque sera q ta acontecendoo estou a ponto de desistir de engravidar pois a cada mes a decepcao de nao conseguir me deixa depressiva tenho 17 anos ................e quero muito ter um filhooo......me ajudem...
Categoria
Comments
olá
linda...to passando pelo msm problema que o seu
só que no meu caso ja estou assim a 2 anos:/....hj em dia eu n penso tanto pq fui no medico pra saber se tinha alguma coisa...e descobrir que tenho um cisto.
mas fica calma...tenta n ficar pensando nisso pq o psicologico n ajuda mto
te desejo toooooooooda sorte do mundo
Tome um remédio chamado clomid ele vai fazer vc ovular mais de uma vez no mês com isso vc tem mais chance de engravidar.
Clomid - Informações
Clomid (citrato de clomifeno) é um agente não-esteróide, com propriedades estrogênicas e antiestrogênicas, que pode induzir a ovulação em certas mulheres que não ovulam. Compete com o estrogênio endógeno nos receptores estrogênicos hipotalâmicos, produzindo aumento da secreção de GnRH (hormônio liberador de gonadotrofina) e dos nÃveis de LH (hormônio luteinizante) e FSH (hormônio folÃculo estimulante), o que resulta em estimulação ovariana, com conseqüente maturação do folÃculo ovariano e desenvolvimento do corpo lúteo. Estudos em humanos com citrato de clomifeno marcado com 14C têm demonstrado que sua absorção é rápida e a excreção é feita principalmente pelas fezes. Aproximadamente 50% da dose administrada foi excretada após 5 dias. A presença de 14C nas fezes, 6 semanas após a administração sugere que a droga e/ou metabólitos são lentamente excretados pelo ciclo entero-hepático.
Eu tbm estou assim querida , mas dizem que tem que ter paciência e saber esperar , tbm acho horrÃvel essa espera , mas fazer o que , procura um medico que vc tem muita chance de consegui , então tente e lute que vc consegue . Mas eu tenho 40 anos e praticamente nenhuma chance , eu sim tenho motivos pra sentir essa tristeza profunda , mas vc é jovem , e vai conseguir com certeza . Boa sorte . Responde a minha tbm e tenta me ajudar por favor . Clica ai no link :
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
Linda, tenho comigo que as coisas acontecem muito no tempo certo e pela vontade de Deus. Talvez não esteja na hora de ter um filho. Aconselho a você que coloque nas mãos dele essa vontade imensa e que continue tentando, consulte seu médico e relate a dificuldade enfim... Mas não desanime! Como eu disse para tudo há um tempo, e tenho certeza que seu momento vai chegar e será uma alegria sem fim! mil beijos Boa sorte!
Nossa monica mas vc e muito jovem ainda....
Procure uma ginecologista que ela te diz o que deves fazer...
Bjosss