gente estou com uma tristeza profunda??

ja estou no 8 mes de tentativas para engravidar e nesse mes tudo indicava gravidez a mestruacao ate atrazou por 2 dias e veio ontem estou tao triste todos esses oito meses faço sexo sem protecao o mes inteiro e nada sou nova e meu noivo tambem nao temos problemas de saude oque sera q ta acontecendoo estou a ponto de desistir de engravidar pois a cada mes a decepcao de nao conseguir me deixa depressiva tenho 17 anos ................e quero muito ter um filhooo......me ajudem...

Categoria

Comments

  • olá

    linda...to passando pelo msm problema que o seu

    só que no meu caso ja estou assim a 2 anos:/....hj em dia eu n penso tanto pq fui no medico pra saber se tinha alguma coisa...e descobrir que tenho um cisto.

    mas fica calma...tenta n ficar pensando nisso pq o psicologico n ajuda mto

    te desejo toooooooooda sorte do mundo

  • Tome um remédio chamado clomid ele vai fazer vc ovular mais de uma vez no mês com isso vc tem mais chance de engravidar.

    Clomid - Informações

    Clomid (citrato de clomifeno) é um agente não-esteróide, com propriedades estrogênicas e antiestrogênicas, que pode induzir a ovulação em certas mulheres que não ovulam. Compete com o estrogênio endógeno nos receptores estrogênicos hipotalâmicos, produzindo aumento da secreção de GnRH (hormônio liberador de gonadotrofina) e dos níveis de LH (hormônio luteinizante) e FSH (hormônio folículo estimulante), o que resulta em estimulação ovariana, com conseqüente maturação do folículo ovariano e desenvolvimento do corpo lúteo. Estudos em humanos com citrato de clomifeno marcado com 14C têm demonstrado que sua absorção é rápida e a excreção é feita principalmente pelas fezes. Aproximadamente 50% da dose administrada foi excretada após 5 dias. A presença de 14C nas fezes, 6 semanas após a administração sugere que a droga e/ou metabólitos são lentamente excretados pelo ciclo entero-hepático.

  • Eu tbm estou assim querida , mas dizem que tem que ter paciência e saber esperar , tbm acho horrível essa espera , mas fazer o que , procura um medico que vc tem muita chance de consegui , então tente e lute que vc consegue . Mas eu tenho 40 anos e praticamente nenhuma chance , eu sim tenho motivos pra sentir essa tristeza profunda , mas vc é jovem , e vai conseguir com certeza . Boa sorte . Responde a minha tbm e tenta me ajudar por favor . Clica ai no link :

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

  • Linda, tenho comigo que as coisas acontecem muito no tempo certo e pela vontade de Deus. Talvez não esteja na hora de ter um filho. Aconselho a você que coloque nas mãos dele essa vontade imensa e que continue tentando, consulte seu médico e relate a dificuldade enfim... Mas não desanime! Como eu disse para tudo há um tempo, e tenho certeza que seu momento vai chegar e será uma alegria sem fim! mil beijos Boa sorte!

  • Nossa monica mas vc e muito jovem ainda....

    Procure uma ginecologista que ela te diz o que deves fazer...

    Bjosss

Sign In or Register to comment.