meu marido não gosta de dançar.como faço pra que ele aprenda a gostar?
pois eu adoro,e às vezes fico dançando sózinha,feito uma bobona....
beijos a todos
Update:hehhehehe!!
conta dupla,não me importo não..fica à vonrtade...rsrsrrs...
pois eu adoro,e às vezes fico dançando sózinha,feito uma bobona....
beijos a todos
Update:hehhehehe!!
conta dupla,não me importo não..fica à vonrtade...rsrsrrs...
Comments
Zela , primeiro dance a dança do ventre, durante algumas noites, e depois faça o balé de pernas, quadris , lábios e bocas ,,aquele balé aonde tudo fica enroscado. finalize com a valsa serena do climax,,, depois disso, Voce pede assim: amor me leva pra dançar , outros ritimos musicais sociais,,e quando voltarmos do clube , vou fazer nossa dança tudo de novo e melhor ainda,, garanto como ele vai querer aprender logo,, afinal não é todo dia que a mulher dança assim,,,bjs ,,,vou dar estrela,,,
Tem q sair.dele
à adianta forçar
Agora, ñ se sinta boba por dançar só.
Bobo é quem acha q és.
Extravase tuas energias e alegria
Bjs
Mel
Ensine pra ele a dança do creu.
Dançar é igual comer pipoca.
Todos gostam, mas tem alguns que evitam porque tem dentes postiços.
Vai ver que seu marido tem lá as razões dele neh? hehe....
Eu nunca aprendi a dançar, não que eu não quisesse, até tomei aulas, mas não dá. Sou disléxica e não consigo manter a concentração, 3 passos no máximo e já estou fazendo tudo diferente. Mas eu não me incomodo, a vida tem muito mais do que dança!
Tente compreender seu marido. Tenho certeza que ele sofre por não poder te acompanhar!
Estamos no Mesmo Barco... Vou Ficar aki para sver suas respostas, pq eu tenho esta mesma Pergunta !!
Se vc nao se importa claro...
Bjs!
Convida ele pra fazer um curso de dança de salão.
acho que vc deveria leva-lo auma academia de dança para ele ver como é bom dançar.
DifÃcil, isso é uma coisa que já nasce com a gente.