meu marido não gosta de dançar.como faço pra que ele aprenda a gostar?

pois eu adoro,e às vezes fico dançando sózinha,feito uma bobona....

beijos a todos

Update:

hehhehehe!!

conta dupla,não me importo não..fica à vonrtade...rsrsrrs...

Comments

  • Zela , primeiro dance a dança do ventre, durante algumas noites, e depois faça o balé de pernas, quadris , lábios e bocas ,,aquele balé aonde tudo fica enroscado. finalize com a valsa serena do climax,,, depois disso, Voce pede assim: amor me leva pra dançar , outros ritimos musicais sociais,,e quando voltarmos do clube , vou fazer nossa dança tudo de novo e melhor ainda,, garanto como ele vai querer aprender logo,, afinal não é todo dia que a mulher dança assim,,,bjs ,,,vou dar estrela,,,

  • Tem q sair.dele

    Ñ adianta forçar

    Agora, ñ se sinta boba por dançar só.

    Bobo é quem acha q és.

    Extravase tuas energias e alegria

    Bjs

    Mel

  • Ensine pra ele a dança do creu.

  • Dançar é igual comer pipoca.

    Todos gostam, mas tem alguns que evitam porque tem dentes postiços.

    Vai ver que seu marido tem lá as razões dele neh? hehe....

  • Eu nunca aprendi a dançar, não que eu não quisesse, até tomei aulas, mas não dá. Sou disléxica e não consigo manter a concentração, 3 passos no máximo e já estou fazendo tudo diferente. Mas eu não me incomodo, a vida tem muito mais do que dança!

    Tente compreender seu marido. Tenho certeza que ele sofre por não poder te acompanhar!

  • Estamos no Mesmo Barco... Vou Ficar aki para sver suas respostas, pq eu tenho esta mesma Pergunta !!

    Se vc nao se importa claro...

    Bjs!

  • Convida ele pra fazer um curso de dança de salão.

  • acho que vc deveria leva-lo auma academia de dança para ele ver como é bom dançar.

  • Difícil, isso é uma coisa que já nasce com a gente.

Sign In or Register to comment.