preciso mim livra de uma amiga chata já não sei mais o que fazer me ajuda por favor.?

Update:

eu moro só porque gosto e ela não me deixa em paz quer mora comigo a qualquer custo já falei não e não e ela não para de de mim pedir o que eu faço.

Comments

  • Se ela for muito pegajosa, vc pode tentar se afastar das coisas que te unem á ela, tipo, do que ela mais gosta de conversar com vc? Tente se mostrar distanciada desse(s) assunto(s).

    Mas uma dica: Se ela for muito pegajosa significa q ela gosta de vc, e por isso te quer por perto.

  • Evita se encontrar com ela,não fale muito com ela,tenta ignorar quem sabe assim ela se manda da sua vida.

  • Apimente já se relação ta caída anda sem ali mo esse e lugar veja?

    Naquelas horas em que o corpo feminino não acompanha a vontade e o desejo, um dilema se estabelece: porque quero tanto, mas parece que não estou pronta? Pensando nessa ocasião

    Se vc quer dar um ¨UP¨no seu relacionamento, na sua vida a dois… o lugar certo é em http://www.lojamais.com.br/sexshopbh, lá vc encontra inúmeros produtos para aquecer e apimentar seu relacionamento!

    Pagamentos PAG DIGITAL OU DEPOSITO BANCARIO Q TERA BELO DESCONTO

    Parcelamento em até 12 vezes, em todos os cartões de crédito e débito, boleto e transferencia bancaria…

    Ta esperando o que???

    Mude agora, pra mto melhor sua vida a dois!

    Sigilo e discrição total!

    ADD NO ORKUT VEJA + DE 800 AMIGOS E 100% CONFIAVEL VEJA NOSSO DEPOIMENTOS

    [email protected] LA VC TERA DESCONTOS

Sign In or Register to comment.