preciso mim livra de uma amiga chata já não sei mais o que fazer me ajuda por favor.?
Update:
eu moro só porque gosto e ela não me deixa em paz quer mora comigo a qualquer custo já falei não e não e ela não para de de mim pedir o que eu faço.
Comments
Se ela for muito pegajosa, vc pode tentar se afastar das coisas que te unem á ela, tipo, do que ela mais gosta de conversar com vc? Tente se mostrar distanciada desse(s) assunto(s).
Mas uma dica: Se ela for muito pegajosa significa q ela gosta de vc, e por isso te quer por perto.
Evita se encontrar com ela,não fale muito com ela,tenta ignorar quem sabe assim ela se manda da sua vida.
Apimente já se relação ta caída anda sem ali mo esse e lugar veja?
Naquelas horas em que o corpo feminino não acompanha a vontade e o desejo, um dilema se estabelece: porque quero tanto, mas parece que não estou pronta? Pensando nessa ocasião
Se vc quer dar um ¨UP¨no seu relacionamento, na sua vida a dois… o lugar certo é em http://www.lojamais.com.br/sexshopbh, lá vc encontra inúmeros produtos para aquecer e apimentar seu relacionamento!
Pagamentos PAG DIGITAL OU DEPOSITO BANCARIO Q TERA BELO DESCONTO
Parcelamento em até 12 vezes, em todos os cartões de crédito e débito, boleto e transferencia bancaria…
Ta esperando o que???
Mude agora, pra mto melhor sua vida a dois!
Sigilo e discrição total!
ADD NO ORKUT VEJA + DE 800 AMIGOS E 100% CONFIAVEL VEJA NOSSO DEPOIMENTOS
[email protected] LA VC TERA DESCONTOS