Galera vocês acham que a Konan, personagem do manga do Naruto é uma mulher fraca?

Se aproxima uma luta shinobe entre Konan e Mandara será que ela será vencida facilmente como outras mulheres que já lutaram no manga ou se mostrará muito poderosa?

Comments

  • ela é forte sim

    porque que não fosse não estaria na akatsuki

    mas de la ela deve ser a mais fraca e perto do madara é como um rato perto de um dinossauro

  • Yo!!!

    Quem acompanha o mangá sabe muito bem quem irá ganhar essa luta... claro que é o Madara quem ganhará, está na cara! Mas, não sabemos como ele ganhará isso...

    Não se esqueça que a Konan é ex-aluna do ero sannin, o que de um certo modo causa uma dúvida sobre os seus poderes e limites!

    Até agora o Kishimoto só mostrou a índole forte de duas personagens femininas no mangá e anime como deveria em lutas como: Sakura e Chiyo vs Sasori / Tsunade e Jiraya vs Orochimaru

    Essas sim foram AS lutas! Espero que com a Konan seja igual, que ela não perca tão facilmente, embora todos sabemos o grande fim disso!

    T +

    Beijos!!!

  • peitando tobi,deve ter uma armadilha...

  • Não tem como uma ex aluna do Jiraya ser fraca. Quanto ao fato de ela ser da Akatsuki não significa que ela era forte, afinal ela era a parceira do Pein e estava lá só por causa dele. Mas ainda assim eu acho que ela é muito forte, mas infelizmente não tem como ela ganhar do Madara.

  • eu nao acho ela muito forte nao mas acho o pain mas forte so que o naruto mato ele foi uma luta e tanto

  • ela eh forte, pois era da akatsuki.... mas contra o madara..... vai levar uma surra de dar pena

  • sim mas não comparada a outros membros da akatsuki.

  • ela não ´fraca, pois era do akatsuki, e não existe pessoas fracas lá, eles são uma organização séria e com shinobis de Ranking S cada !

    ela nao pod ser fraca!

    é minha teoria!

    Ù_ú

  • Eu acho que você é gay, retardado , idiota e burro.

    =]

  • nada disso, ela so parece fraca porque nao lutou mas o jutsu dela poderia causar desde asfixia ate cortes

Sign In or Register to comment.