Galera vocês acham que a Konan, personagem do manga do Naruto é uma mulher fraca?
Se aproxima uma luta shinobe entre Konan e Mandara será que ela será vencida facilmente como outras mulheres que já lutaram no manga ou se mostrará muito poderosa?
Se aproxima uma luta shinobe entre Konan e Mandara será que ela será vencida facilmente como outras mulheres que já lutaram no manga ou se mostrará muito poderosa?
Comments
ela é forte sim
porque que não fosse não estaria na akatsuki
mas de la ela deve ser a mais fraca e perto do madara é como um rato perto de um dinossauro
Yo!!!
Quem acompanha o mangá sabe muito bem quem irá ganhar essa luta... claro que é o Madara quem ganhará, está na cara! Mas, não sabemos como ele ganhará isso...
Não se esqueça que a Konan é ex-aluna do ero sannin, o que de um certo modo causa uma dúvida sobre os seus poderes e limites!
Até agora o Kishimoto só mostrou a Ãndole forte de duas personagens femininas no mangá e anime como deveria em lutas como: Sakura e Chiyo vs Sasori / Tsunade e Jiraya vs Orochimaru
Essas sim foram AS lutas! Espero que com a Konan seja igual, que ela não perca tão facilmente, embora todos sabemos o grande fim disso!
T +
Beijos!!!
peitando tobi,deve ter uma armadilha...
Não tem como uma ex aluna do Jiraya ser fraca. Quanto ao fato de ela ser da Akatsuki não significa que ela era forte, afinal ela era a parceira do Pein e estava lá só por causa dele. Mas ainda assim eu acho que ela é muito forte, mas infelizmente não tem como ela ganhar do Madara.
eu nao acho ela muito forte nao mas acho o pain mas forte so que o naruto mato ele foi uma luta e tanto
ela eh forte, pois era da akatsuki.... mas contra o madara..... vai levar uma surra de dar pena
sim mas não comparada a outros membros da akatsuki.
ela não ´fraca, pois era do akatsuki, e não existe pessoas fracas lá, eles são uma organização séria e com shinobis de Ranking S cada !
ela nao pod ser fraca!
é minha teoria!
Ã_ú
Eu acho que você é gay, retardado , idiota e burro.
=]
nada disso, ela so parece fraca porque nao lutou mas o jutsu dela poderia causar desde asfixia ate cortes