Enjoos, farqueza, o que pode ser?
Gente, estou sentindo enjoos constantemente, principalmente qdo ando de ônibus, um mal estar, faqueza no corpo, sensação de cansaço enorme! Às vezes o enjoo vem acompanhado da dor de cabeça bem fraca.
Fiz exames no pronto socorro ontem e já sei que não é anemia nem estou grávida.
O que pode ser?
Comments
bom no seu caso pode ser um começo de labirintite percebe se tem tontura barulho no ouvido pois bem é um caso muito parecido com o de labirintite consulte um médico perto de sua casa k ele vai diagnosticar bem facilmente o seu problema k não é nada sério pode ficar tranquila.
vc toma pilulas pode ser aguns tipios provaca enjoee.
você já chegou perguntar para o medico se não e enchaqueca...
Caso não for isso deve ser mal alimentação
esstrese
uma baixa resistência,tome vitamina c,ex:redoxom,targifor,cebion com glicose e procure se alimentar melhor, comer coisas saudáveis...em relação a tonturas dentro do ônibus pode ser labirintiti..faça um exame!
Pode ter várias causas!Inclusive dengue!Se cuida!!!
Algum distúrbio hormonal. O hipotireoidismo dá sensação de fraqueza, desânimo, falta de iniciativa, unhas quebradiças, queda de cabelo... Os exames que você fez talvez não verificaram seus hormônios, colesterol, etc. Procure um endocrinologista.
Fome
minha amiga de 22 anos tinha isso mas vomitava, ela tinha pedra na vesicula. sentia fortes dores de estomago.