Enjoos, farqueza, o que pode ser?

Gente, estou sentindo enjoos constantemente, principalmente qdo ando de ônibus, um mal estar, faqueza no corpo, sensação de cansaço enorme! Às vezes o enjoo vem acompanhado da dor de cabeça bem fraca.

Fiz exames no pronto socorro ontem e já sei que não é anemia nem estou grávida.

O que pode ser?

Comments

  • bom no seu caso pode ser um começo de labirintite percebe se tem tontura barulho no ouvido pois bem é um caso muito parecido com o de labirintite consulte um médico perto de sua casa k ele vai diagnosticar bem facilmente o seu problema k não é nada sério pode ficar tranquila.

  • vc toma pilulas pode ser aguns tipios provaca enjoee.

  • você já chegou perguntar para o medico se não e enchaqueca...

    Caso não for isso deve ser mal alimentação

  • esstrese

  • uma baixa resistência,tome vitamina c,ex:redoxom,targifor,cebion com glicose e procure se alimentar melhor, comer coisas saudáveis...em relação a tonturas dentro do ônibus pode ser labirintiti..faça um exame!

  • Pode ter várias causas!Inclusive dengue!Se cuida!!!

  • Algum distúrbio hormonal. O hipotireoidismo dá sensação de fraqueza, desânimo, falta de iniciativa, unhas quebradiças, queda de cabelo... Os exames que você fez talvez não verificaram seus hormônios, colesterol, etc. Procure um endocrinologista.

  • minha amiga de 22 anos tinha isso mas vomitava, ela tinha pedra na vesicula. sentia fortes dores de estomago.

Sign In or Register to comment.