O que vcs fariam se descobrissem que seu pai ta traindo tua mãe?

Que vc faria?

*Contaria pra (ela)sua mãe?

*Esperaria ate que ele tomasse atitude e contassem?

*Falava pra ele que tava sabendo de td e queria que ele tomasse uma atitude?

*E o relacionamento entre vcs 2 (vc e seu pai)Será que seria o msm?

Por Favor me ajudem!

Mto grata.

Comments

  • Lisraily,

    O assunto é sério! Algumas pessoas deveriam refletir bastante antes de se expressar...

    Bem, a questão envolve vários fatores. Vc deve primeiro saber o q sua mãe pensa a respeito de traição. Algumas sao conscientes q levam ponta e pedem q o faço de modo q nunca descubram. Outras romperiam o relacionamento ao saber, mesmo q nao presenciassem.

    Você não pode impor nada a ninguém, imagine então a seu pai - é absurda essa idéia. Contudo o diálogo com ele é necessário, pois se está insatisfeito não deve brincar com a vida de sua mãe, como se ela tivesse outra vida depois para viver ao lado de outro homem. Ele pode estar sendo feliz com a "outra", mas e a felicidade de sua mãe nao conta??? Pergunte a ele.

    Nem a sociedade, tampouco seu pai iriam admitir q sua mãe tivesse um relacionamento extra-conjugal, ela seria apontada e... vc sabe como é. E os direitos de cada um??? Ele tem privilégios diante dela? Ele pode e ela nao pode pq???

    Além disso, sabemos q a vulnerabilidade a doenças sexualmente transmissíveis acomete os casais por nao usarem preservativo. Se ela sugerir o uso, será o fim. Se ele sugerir, ela vai desconfiar. Na verdade, ele nunca vai achar q está vulnerável. Daí expõe a saúde da companheira a doença(s), além de fingir um satisfatório relacionamento.

    Não sabemos o q motivou seu pai a buscar um relacionamento extra, nem o q o leva manter-se ao lado de sua mãe (considere o fator financeiro também). Após ouvi-lo, mostre a ele q a felicidade de sua mãe está em jogo, e se ele quer satisfação, ela tb tem esse direito. Se nao está satisfeito/feliz, nao a trate como boneco sem sentimentos, sem vida.

    Cabe a ele a decisão - continuar somente com ela ou com a(s) outra(s), bem como revelar à sua mãe o q está por trás dos fatos. Isso acontece pq os casais nao dialogam e deixam de ser amigos. Pois o verdadeiro amigo quer a felicidade do outro. Se nao dá pra continuar, é melhor romper, e manter a amizade.

    Independente de ser fiel ou infiel, ele é seu pai e deve ser sempre seu amigo. Procure a melhor forma de contornar essa situação para q vc também nao se distancie dele.

    Espero ter ajudado. Caso precise, conte comigo.

    Peça sabedoria a Deus, ele é o melhor de todos nisso!!!

    Um forte abraço!

    Luiz

  • mesmo sendo errado o que ele esta fazendo, tenha cuidado p/ não acabar c/ o casamento deles, e fazer sua mãe triste pelo erro dos outros.

  • Contaria na hora sem pensa duas vezes!!!Kiss!!!!!

  • não faria nada. A vida é deles. agora, fique esperta, se ele estiver desviando dinheiro para a outra é hora de dar um basta. Abraço.

  • Eu ficaria na minha. Relacionamento de casal a gente nao mete a colher.

  • Vou ser sincero (whoaaaaa) (º;º)uau

    Ah gata sabe, eu não tive pai mas eu penso o seguinte...

    Se eu soubesse que meu pai trai minha mae, bom eu iria ficar triste por ele, mas não contaria(pq no fundo eu sei o que os homens gostam)(nem todos)(não generalize)

    mas se fosse ao contrario, eu ficaria muito mais triste sabe;;

    imaginar minha mãe traindo meu pai seria bem pior e bem mais triste pq minha mãe foi quem me ensinou a ter honra

    mas graças a deus eu n tive pai e minha mae me criou muito bem...

    bjux

  • Minha cara primeiro de tudo, acho que voce deve ter uma conversa seria com ele, e ponha ele contra a parede, tente entender como é como esta a relaçao dele com sua mae, tentando entender o que levou ele a trair sua mae, converse tambem com sua mae, procurando saber como é a relaçao dela com seu pai, sem dizer nada pra ela é claro, tire suas conclusoes, e se ele insistir em continuar! obrigue ele proprio a contar para sua mae, caso contrario, ai sim! voce conta. boa sorte, voce vai precisar. bjs.

    Cibil

  • pediria pro meu pai contar pra minha mãe, senão eu mesma contava. ...

  • como ele ja morreu acho dificil.

Sign In or Register to comment.