O que vcs fariam se descobrissem que seu pai ta traindo tua mãe?
Que vc faria?
*Contaria pra (ela)sua mãe?
*Esperaria ate que ele tomasse atitude e contassem?
*Falava pra ele que tava sabendo de td e queria que ele tomasse uma atitude?
*E o relacionamento entre vcs 2 (vc e seu pai)Será que seria o msm?
Por Favor me ajudem!
Mto grata.
Comments
Lisraily,
O assunto é sério! Algumas pessoas deveriam refletir bastante antes de se expressar...
Bem, a questão envolve vários fatores. Vc deve primeiro saber o q sua mãe pensa a respeito de traição. Algumas sao conscientes q levam ponta e pedem q o faço de modo q nunca descubram. Outras romperiam o relacionamento ao saber, mesmo q nao presenciassem.
Você não pode impor nada a ninguém, imagine então a seu pai - é absurda essa idéia. Contudo o diálogo com ele é necessário, pois se está insatisfeito não deve brincar com a vida de sua mãe, como se ela tivesse outra vida depois para viver ao lado de outro homem. Ele pode estar sendo feliz com a "outra", mas e a felicidade de sua mãe nao conta??? Pergunte a ele.
Nem a sociedade, tampouco seu pai iriam admitir q sua mãe tivesse um relacionamento extra-conjugal, ela seria apontada e... vc sabe como é. E os direitos de cada um??? Ele tem privilégios diante dela? Ele pode e ela nao pode pq???
Além disso, sabemos q a vulnerabilidade a doenças sexualmente transmissíveis acomete os casais por nao usarem preservativo. Se ela sugerir o uso, será o fim. Se ele sugerir, ela vai desconfiar. Na verdade, ele nunca vai achar q está vulnerável. Daí expõe a saúde da companheira a doença(s), além de fingir um satisfatório relacionamento.
Não sabemos o q motivou seu pai a buscar um relacionamento extra, nem o q o leva manter-se ao lado de sua mãe (considere o fator financeiro também). Após ouvi-lo, mostre a ele q a felicidade de sua mãe está em jogo, e se ele quer satisfação, ela tb tem esse direito. Se nao está satisfeito/feliz, nao a trate como boneco sem sentimentos, sem vida.
Cabe a ele a decisão - continuar somente com ela ou com a(s) outra(s), bem como revelar à sua mãe o q está por trás dos fatos. Isso acontece pq os casais nao dialogam e deixam de ser amigos. Pois o verdadeiro amigo quer a felicidade do outro. Se nao dá pra continuar, é melhor romper, e manter a amizade.
Independente de ser fiel ou infiel, ele é seu pai e deve ser sempre seu amigo. Procure a melhor forma de contornar essa situação para q vc também nao se distancie dele.
Espero ter ajudado. Caso precise, conte comigo.
Peça sabedoria a Deus, ele é o melhor de todos nisso!!!
Um forte abraço!
Luiz
mesmo sendo errado o que ele esta fazendo, tenha cuidado p/ não acabar c/ o casamento deles, e fazer sua mãe triste pelo erro dos outros.
Contaria na hora sem pensa duas vezes!!!Kiss!!!!!
não faria nada. A vida é deles. agora, fique esperta, se ele estiver desviando dinheiro para a outra é hora de dar um basta. Abraço.
Eu ficaria na minha. Relacionamento de casal a gente nao mete a colher.
Vou ser sincero (whoaaaaa) (º;º)uau
Ah gata sabe, eu não tive pai mas eu penso o seguinte...
Se eu soubesse que meu pai trai minha mae, bom eu iria ficar triste por ele, mas não contaria(pq no fundo eu sei o que os homens gostam)(nem todos)(não generalize)
mas se fosse ao contrario, eu ficaria muito mais triste sabe;;
imaginar minha mãe traindo meu pai seria bem pior e bem mais triste pq minha mãe foi quem me ensinou a ter honra
mas graças a deus eu n tive pai e minha mae me criou muito bem...
bjux
Minha cara primeiro de tudo, acho que voce deve ter uma conversa seria com ele, e ponha ele contra a parede, tente entender como é como esta a relaçao dele com sua mae, tentando entender o que levou ele a trair sua mae, converse tambem com sua mae, procurando saber como é a relaçao dela com seu pai, sem dizer nada pra ela é claro, tire suas conclusoes, e se ele insistir em continuar! obrigue ele proprio a contar para sua mae, caso contrario, ai sim! voce conta. boa sorte, voce vai precisar. bjs.
Cibil
pediria pro meu pai contar pra minha mãe, senão eu mesma contava. ...
como ele ja morreu acho dificil.