Você já saiu com uma prostituta ou um garoto de programa?
Como você contratou os serviços, onde foram, sobre o que conversaram e o que realmente fizeram.
E no final, quando o ato sexual já estava concluso, qual foi a frase usada pelo profissional para receber o dinheiro, ou seja, como eles cobraram e quanto eles cobraram.
Comments
Todo fim de semana.
Pego elas nas calçadas (pois sai mais em conta) e no final pago, fico feliz e pronto.
Quanto ao preço é a partir de 30,00 mas nesse valor o padrão é muito baixo e não vale a pena. O normal para garotas no calçadõa é de 50,00. Aquelas muito bonitas (e oxigenadas) q vão aos barzinhos cobram na faixa de 150,00. Más nem sempre as de valores elevados são as melhores.
Nunca sai, mas deve ser interessante sair com um garoto de programa, afinal o cara deve ser bem treinado e fazer da melhor forma possível...
Deve ser bem interessante rs*
Que falta de padrões morais nossa sociedade vive! Que lama! Nunca mancharia minha vida com isso não. As pessoas esquecem que um dia terão que prestar contas a Deus pelos seus atos...vc se envergonhará ou achar-se-á digno de viver com Deus, um ser tão puro e perfeito?Ainda bem que existe arrependimento, que é o abandono do pecado!
eu já saí sim, mas não vale a pena, pois elas só querem o seu dinheiro.
Foi assim: liguei pro garoto, combinei hora, local e preço e fui. Transamos, eu gozei, ele também, esperei ele tomar banho, paguei o combinado e só nos despedimos.
gostei da pergunta como sou curiosa vim dar uma olhadinha
rrsrsrsrrs
Normal, agem como pessoas normais q realmente são, conversam geralmente sobre tudo, fazem o que querem, geralmente pra convencer a fazer algo q não gostam ou não costumam fazer cobram quase o dobro do programa por akilo q vc pedir, na conclusão do ato como você disse geralmente não é pedido, na maioria das vezes paga-se antes do ato, mas quando se paga no final do ato, o valor já foi especificado, logo você sabe quando deve dar a pessoa!
E em relação a preço varia muito de região pra região e de pessoa pra pessoa
Nasci em Santos.Cidade portuária que já teve as melhores casas noturnas e uma rede de prostituição enorme.E no meu tempo era normal a perda da virgindade masculina na zona mesmo.Só que no meu caso não foi assim.Foi com uma prima mesmo.
não tenhu necessidade disso...