Você já saiu com uma prostituta ou um garoto de programa?

Como você contratou os serviços, onde foram, sobre o que conversaram e o que realmente fizeram.

E no final, quando o ato sexual já estava concluso, qual foi a frase usada pelo profissional para receber o dinheiro, ou seja, como eles cobraram e quanto eles cobraram.

Comments

• Todo fim de semana.

Pego elas nas calçadas (pois sai mais em conta) e no final pago, fico feliz e pronto.

Quanto ao preço é a partir de 30,00 mas nesse valor o padrão é muito baixo e não vale a pena. O normal para garotas no calçadõa é de 50,00. Aquelas muito bonitas (e oxigenadas) q vão aos barzinhos cobram na faixa de 150,00. Más nem sempre as de valores elevados são as melhores.

• Nunca sai, mas deve ser interessante sair com um garoto de programa, afinal o cara deve ser bem treinado e fazer da melhor forma possível...

Deve ser bem interessante rs*

• Que falta de padrões morais nossa sociedade vive! Que lama! Nunca mancharia minha vida com isso não. As pessoas esquecem que um dia terão que prestar contas a Deus pelos seus atos...vc se envergonhará ou achar-se-á digno de viver com Deus, um ser tão puro e perfeito?Ainda bem que existe arrependimento, que é o abandono do pecado!

• eu já saí sim, mas não vale a pena, pois elas só querem o seu dinheiro.

• Foi assim: liguei pro garoto, combinei hora, local e preço e fui. Transamos, eu gozei, ele também, esperei ele tomar banho, paguei o combinado e só nos despedimos.

• gostei da pergunta como sou curiosa vim dar uma olhadinha

rrsrsrsrrs

• Normal, agem como pessoas normais q realmente são, conversam geralmente sobre tudo, fazem o que querem, geralmente pra convencer a fazer algo q não gostam ou não costumam fazer cobram quase o dobro do programa por akilo q vc pedir, na conclusão do ato como você disse geralmente não é pedido, na maioria das vezes paga-se antes do ato, mas quando se paga no final do ato, o valor já foi especificado, logo você sabe quando deve dar a pessoa!

E em relação a preço varia muito de região pra região e de pessoa pra pessoa

• Nasci em Santos.Cidade portuária que já teve as melhores casas noturnas e uma rede de prostituição enorme.E no meu tempo era normal a perda da virgindade masculina na zona mesmo.Só que no meu caso não foi assim.Foi com uma prima mesmo.

• não tenhu necessidade disso...

Sign In or Register to comment.