Computador liga sozinho diariamente no mesmo horário?
Todo os dias, sempre por volta de 10h00, meu pc liga sozinho, sem nenhum comando, simplesmente liga.. e pronto.. Basta estar na energia.. A unica solução até agora é desligar o estabilizador..
Já pesquisei tudo no assunto e nada..Tenho antivirus pago, vasculhei processos estranhos e nada de anormal
O que fazer??
Comments
O computador só funciona com energia elétrica, portanto não pode ser ligado automaticamente através do sistema operacional. Primeiro vem a energia para depois o processamento da CPU.
O que pode estar ocorrendo é um mal contato ou dano onde fica o botão ligar/desligar do gabinete. O fato de ligar as 10 horas pode ser uma coincidência.
A fonte também pode está fazendo isso, então caso não seja o botão é provável ser a fonte de alimentação.
Existe um aparelho que permite que o computador ligue em determinado horário, mas você já eliminou essa possibilidade por ter consciência de qualquer coisa estranha ou anormal.
Amigo, isso é nada mais nada menos do que a configuração do eu PC. Vá em painel de controle e veja se encontra algo.
olá,ele pode esta configurado para ligar naquele horario,vá no setap e veja a configuração que liga o pc
Cara,ele deve estar progrmado para ligar essa hora,va nas configurações do seu windows e desative
seu computador pode tar
sendo monitorado por um hacker
mais como um pc liga sem apertar o botao Power ?
que mistério kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha leva seu pc num benzedor
Isso é bruxaria pura kkkkkk