Computador liga sozinho diariamente no mesmo horário?

Todo os dias, sempre por volta de 10h00, meu pc liga sozinho, sem nenhum comando, simplesmente liga.. e pronto.. Basta estar na energia.. A unica solução até agora é desligar o estabilizador..

Já pesquisei tudo no assunto e nada..Tenho antivirus pago, vasculhei processos estranhos e nada de anormal

O que fazer??

Comments

  • O computador só funciona com energia elétrica, portanto não pode ser ligado automaticamente através do sistema operacional. Primeiro vem a energia para depois o processamento da CPU.

    O que pode estar ocorrendo é um mal contato ou dano onde fica o botão ligar/desligar do gabinete. O fato de ligar as 10 horas pode ser uma coincidência.

    A fonte também pode está fazendo isso, então caso não seja o botão é provável ser a fonte de alimentação.

    Existe um aparelho que permite que o computador ligue em determinado horário, mas você já eliminou essa possibilidade por ter consciência de qualquer coisa estranha ou anormal.

  • Amigo, isso é nada mais nada menos do que a configuração do eu PC. Vá em painel de controle e veja se encontra algo.

  • olá,ele pode esta configurado para ligar naquele horario,vá no setap e veja a configuração que liga o pc

  • Cara,ele deve estar progrmado para ligar essa hora,va nas configurações do seu windows e desative

  • seu computador pode tar

    sendo monitorado por um hacker

    mais como um pc liga sem apertar o botao Power ?

    que mistério kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Olha leva seu pc num benzedor

  • Isso é bruxaria pura kkkkkk

Sign In or Register to comment.