'homem que pede isso é gay?
meu marido me deu um vibrador bem grande de presente pra usar em mim na hora de namorar ate ai tudo bem , adoramos a novidade so q agora ele pediu pra mim usar nele q ele tem curiosidade.... ele diz q nao e coisa de gay por q ele quer fazer com a mulher dele q seria gay se tivesse atracao por outro homem.....e gay ou nao?
Comments
complicado viu...
mais vc sabe o potencial do seu homem pode ser que seja apenas curiosidade dele ou entao amigos ja usaram e ele quer experimentar...
mais como te falei vc sabe como ele é entao pq duvidas mata essa curiosidade dele...
boa sorte amada depois vc ver qual foi a reaçao dele se ele gostou ou ñ..
dai tire suas proprias conclusoes tah
fica a dica#
Rótulos são para bebidas e outros produtos, não para pessoas.
Seja feliz, mantenha a mente aberta e viva uma vida sexual interessante realizando os seus desejos e os do seu marido.
Achar que ele é gay por querer ampliar as possibilidades de prazer com vc vai estragar seu relacionamento.
Boa sorte.
Se vc nao sabe,a regiao anal é bastante prazeroza,homens heteros com mente abertas, sabem disso e vc namorada ou mullher tem que compreender,o novo,diferente nem sempre é ruÃm,bjs.
Seu marido está certo! Ser gay é ter atração por outro homem, prazer no ânus qualquer quer um pode ter.
Homossexual é quem sente atração e se apaixona por homens..
O brasileiro ainda é muito retrógrado em relação ao sexo, existem muitas formas, muitos fetiches, muitas coisas referentes a sexualidade que nem procuramos pesquisar e conhecer...
O que ele pediu é uma curiosidade, é considerado tabu por alguns meninos aà que responderam mas faz ´parte da mente humana, sexualidade é um tema complexo, você pode procurar mais sobre o tema em sites de psiquiatria e medicina.
Não alguns homem tem curiosidades ! Um pouco suspeito , mas no caso dele acredito que seja so curiosidade!
Estranho... mas realmente seu marido pode não ser gay, vc já notou algum comportamento estranho nele? Então aproveitem no sexo vale desde o consentimento dos 2.
Ele gosta de homem e de mulher pelo jeito '-' tipo ele gosta de da e de mete ...
Muito gay.
Olá querida ...
Bellinha meu amor,se seu marido agindo dessa forma e tendo essa conduta,não for gay e homossexual,então ....QUAL à SUA DÃVIDA MEU AMOR ?
Será que você,como mulher e esposa dele ,não está acreditando anquilo que você quer e deseja e lhe é conveniente acreditar ? Cuidanbdo meu amor,quando acreditamos no que desejamo e no que nos é conveniente ,esquecemos e escondemos a realidade , como ela realmente é ...Preste atenção meu amor .
Beeeijos e beijos !!!