'homem que pede isso é gay?

meu marido me deu um vibrador bem grande de presente pra usar em mim na hora de namorar ate ai tudo bem , adoramos a novidade so q agora ele pediu pra mim usar nele q ele tem curiosidade.... ele diz q nao e coisa de gay por q ele quer fazer com a mulher dele q seria gay se tivesse atracao por outro homem.....e gay ou nao?

Comments

  • complicado viu...

    mais vc sabe o potencial do seu homem pode ser que seja apenas curiosidade dele ou entao amigos ja usaram e ele quer experimentar...

    mais como te falei vc sabe como ele é entao pq duvidas mata essa curiosidade dele...

    boa sorte amada depois vc ver qual foi a reaçao dele se ele gostou ou ñ..

    dai tire suas proprias conclusoes tah

    fica a dica#

  • Rótulos são para bebidas e outros produtos, não para pessoas.

    Seja feliz, mantenha a mente aberta e viva uma vida sexual interessante realizando os seus desejos e os do seu marido.

    Achar que ele é gay por querer ampliar as possibilidades de prazer com vc vai estragar seu relacionamento.

    Boa sorte.

  • Se vc nao sabe,a regiao anal é bastante prazeroza,homens heteros com mente abertas, sabem disso e vc namorada ou mullher tem que compreender,o novo,diferente nem sempre é ruím,bjs.

  • Seu marido está certo! Ser gay é ter atração por outro homem, prazer no ânus qualquer quer um pode ter.

  • Homossexual é quem sente atração e se apaixona por homens..

    O brasileiro ainda é muito retrógrado em relação ao sexo, existem muitas formas, muitos fetiches, muitas coisas referentes a sexualidade que nem procuramos pesquisar e conhecer...

    O que ele pediu é uma curiosidade, é considerado tabu por alguns meninos aí que responderam mas faz ´parte da mente humana, sexualidade é um tema complexo, você pode procurar mais sobre o tema em sites de psiquiatria e medicina.

  • Não alguns homem tem curiosidades ! Um pouco suspeito , mas no caso dele acredito que seja so curiosidade!

  • Estranho... mas realmente seu marido pode não ser gay, vc já notou algum comportamento estranho nele? Então aproveitem no sexo vale desde o consentimento dos 2.

  • Ele gosta de homem e de mulher pelo jeito '-' tipo ele gosta de da e de mete ...

  • Olá querida ...

    Bellinha meu amor,se seu marido agindo dessa forma e tendo essa conduta,não for gay e homossexual,então ....QUAL É SUA DÚVIDA MEU AMOR ?

    Será que você,como mulher e esposa dele ,não está acreditando anquilo que você quer e deseja e lhe é conveniente acreditar ? Cuidanbdo meu amor,quando acreditamos no que desejamo e no que nos é conveniente ,esquecemos e escondemos a realidade , como ela realmente é ...Preste atenção meu amor .

    Beeeijos e beijos !!!

Sign In or Register to comment.