Como posso imprimir meu contra-cheque?
Seguinte : Perdi meu ultimo contra-cheque e não posso dar entrada no seguro desemprego. Seria muito simples ir no escritorio de contabilidade da empresa que eu trabalhava, mas eu estou em outra cidade. Para imprimir devo usar o word , excel ou existe algum programa específico?
Comments
Os Contra-cheques são desenvolvidos geralmente por programas específicos. Vc deve saber como era a geração desse comprovante na empres que trabalhava pra pedir a impressão. Se puder ser solicitado on line, ótimo: veja o site e a possbilidade da impressão de contra-chuques retroativos. Em caso negativo, solicite via ofício os comprovantes de pagamento dos meses que vc precisa. Caso a empresa não tenha mais como prover dos contra-cheques, qualquer comprovante de pagamento serve perante o INSS, como uma cópia assinada pelo chefe do setor da folha de pagto.
Mas só pra te lembrar que a responsabilidade quanto aos contra-cheques é sua, visto a que esses docs foram entregues mas vc perdeu.
Pela galeria
Sou funcionaria aposentada da Previdencia Social e não consigo mais ver antecipadamente o meu contra-cheque do mes. Como fazer
não consigo emprimir meu contra chegue ele so sai ameade do contra cheque no yahoo
quero imprimir meu contracheque mes dezembro 2014 da pmmg nº 0411058.